Internacional

Postado em 10/11/2017 9:20

Traição descoberta a bordo obriga piloto a desviar voo

.

Share Button
Share Button

Mulher descobre traição do marido quando viajava de avião. Discussão a bordo acabou por obrigar o piloto a desviar o voo.

Não deve existir nenhum bom lugar para uma mulher descobrir que o marido tem uma amante. Mas, decididamente, saber da traição a mihares de metros de altitude, quando o casal viaja de avião, pode ser particularmente complicado. Pior ainda se a esposa já bebeu uns copitos a mais.

Percebeu-o por experiência própria o piloto da Qatar Airlines que este domingo fazia a ligação de Doah, no Qatar, para Bali, na Indonésia. A discussão que estalou a bordo, depois de uma passageira, de nacionalidade iraniana, ter confirmado que o marido a traía, foi de tal ordem que o aparelho teve de desviar a rota para obrigar o casal a sair na Índia.

Tudo porque, ao perceber que o marido tinha adormecido, a mulher resolveu inspecionar-lhe o telemóvel em busca de provas. Com a impressão digital do próprio – que dormia a sono solto – desbloqueou o telefone e confirmou as suspeitas.

Conta o jornal “Times of India” que a mulher estava também alcoolizada, o que contribuiu para que os gritos subissem de tom, alargando-se a impropérios contra a tripulação, que foi forçada a intervir.

Resultado: uma paragem imprevista a meio da rota, para largar a família (seguia a bordo um filho também) em Chennai.

Talvez a embriaguez tenha passado mais depressa do que o desgosto. Certo é que o casal ficou um dia em terra, à espera que serenassem os ânimos. Depois, seguiram viagem, juntos, até Kuala Lumpur, e daí para Doha novamente.

BUSCAR NO SITE: