Esporte Clube Bahia

Postado em 10/01/2016 7:56

Mulher apresenta melhora, mas nã há previsão de alta

.

Share Button
Share Button
Maria Emília do Nascimento Campos, 34 anos, que sobreviveu ao atropelamento na última terça (6), apresenta um quadro de melhora. De acordo com o 4º boletim médico divulgado pelo Hospital da Bahia, “a paciente segue evoluindo, com melhora em sua condição hemodinâmica. A mesma permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia, ainda em estado grave. Não há previsão de alta”.
O caso
Dois homens identificados como Antônio de Carvalho Salomão, 51 anos, e Jairo Alves Fernandes, de 39 anos, morreram depois de serem atropelados em um ponto de ônibus por um motorista que conduzia um carro roubado, na companhia de dois bandidos, no Jardim de Alah, em Salvador.
Maria também estava no local, mas sobrevivevu depois de sofrer diversos ferimentos. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital da Bahia por um helicóptero da Graer.
Segundo a polícia, o trio vinha fazendo um arrastão. Um dos assaltos foi no restaurante Brasa e Mar, na Boca do Rio, onde levaram pertences dos clientes. Outro, em uma loja de informática, no bairro de Itapuã.

 

Publicada originalmente às 11h do dia 9 de janeiro

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: