Notícias

Postado em 19/11/2015 4:53

Torre visita Travessa São Jorge, Daiana Carla e Rua Elizabeth para ouvir reclamações da coleta de lixo

.

Share Button
Share Button

A nossa equipe de reportagem juntamente com a empresa de coleta de lixo Torre visitamos a Travessa São Jorge, Travessa Daiana Carla e a Rua Elizabeth para ouvir a população referente ao problema na coleta de lixo. Lá nossa equipe foi informada que o local onde esta sendo reformado na Rua Elizabeth, próximo a Escola Municipal Armando Carneiro da Rocha, a caixa de lixo não vai voltar e que vai disponibilizar para o nosso site os horários da coleta para os moradores ficarem cientes de quando deixar o lixo na porta e que o local está proibido de jogar lixo. Segundo a empresa haverá uma fiscalização de olho e quem jogar lixo será multado pela Prefeitura Municipal de Salvador.

Segundo a empresa na Travessa São Jorge, conhecida também como Travessa São Roque e na Travessa Daiana Carla, como o caminhão de coleta tem dificuldades de entrar a empresa irá fazer testes com a coleta via motocicleta, assim o caminhão vai ficar parado cerca de 10 minutos em frente à entrada da rua Daiana Carla. Na chegada o pessoal do carro da coleta vai buzinar e todos os moradores vão poder levar seus lixos até o carro.

Contamos com a colaboração de todos moradores e assim teremos um bairro mais limpo e bonito. A medida de remoção da caixa foi efetuada pela empresa à fim de finalizar a obra que está sendo feita no local.

Confira o video e as fotos do momento de nossa visita :

 

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: