Notícias

Postado em 13/11/2015 11:44

Toque de recolher fecha comércio no bairro de Cajazeiras, em Salvador

.

Share Button
Share Button

Mais um toque de recolher foi declarado por traficantes em Salvador na tarde desta sexta-feira (13). Desta vez, os bandidos obrigaram o fechamento do comércio no bairro de Cajazeiras, a partir das 15h. De acordo com denúncias de leitores e comerciantes locais, os criminosos determinaram que as ruas fossem esvaziadas após a morte de um comparsa em confronto com a polícia na noite desta quinta-feira (12). Em um áudio que circula no whatsapp, um suposto traficante determina que lojas, escolas e hospitais sejam fechados.

Uma comerciante afirmou, sob anonimato, que os donos de lojas na região são obrigados a fazer pagamentos a líderes do tráfico para garantir a “segurança”. A taxa, recolhida toda sexta-feira, varia de R$ 80,00  a R$ 250,00, de acordo com o estabelecimento. Segundo relato de moradores, no inicio da tarde desta sexta-feira o comércio estava todo fechado.

A Central de Polícia informou que foram registradas várias ocorrências e que guarnições da Polícia Militar foram encaminhadas ao bairro.

BUSCAR NO SITE: