BUSCAR NO SITE:

Politica

Time do Trabalho leva três mil pessoas em caminhada pelas ruas da cidade baixa

Postado em 05/10/2018 0:49 - Atualizado em: 05/10/2018 0:49
Share Button
Durante a última caminhada da chapa Mais Trabalho por Toda da Bahia antes da votação deste domingo (7), realizada na tarde desta quinta-feira (4), o candidato ao Senado, Angelo Coronel (PSD 555), comentou que deseja que o Nosso Senhor do Bonfim ilumine a cabeça do eleitorado brasileiro para que eleja Fernando Haddad para presidente da República. O pessedista se disse preocupado que a cultura do ódio recrudesça nos próximos quatro anos, com a divisão do país.
“O Brasil precisa de um presidente que pacifique o país, que entenda as necessidades mais prementes do seu povo e que realize as reformas que ele necessita”, destacou Angelo Coronel cercado de correligionários pelas ruas do Bonfim.
Cerca de três mil pessoas participaram da caminhada, que contou com as presenças do governador Rui Costa (PT), do também postulante ao Senado, Jaques Wagner (PT), do vice-governador, João Leão (PP), além de diversos parlamentares das esferas estadual, municipal e federal e secretários de pastas. A caminhada saiu do Largo de Roma pela Avenida Caminho de Areia, no sentido do Largo do Papagaio, de onde retornou em direção à Colina Sagrada.
Angelo Coronel aproveitou para agradecer a receptividade e o carinho recebidos do povo baiano nos quase duzentos municípios visitados ao longo de toda a campanha eleitoral. As últimas pesquisas apontam Coronel como segundo colocado no Estado nas intenções de voto para uma vaga na Câmara Alta. Confiante, o candidato prometeu que, ao lado de Jaques Wagner e do senador Otto Alencar (PSD), vai trabalhar de maneira incansável em benefício do povo da Bahia.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: