BUSCAR NO SITE:

Politica

Terceira maior cidade do Brasil, Salvador está sem prefeito

Postado em 09/11/2018 11:44 - Atualizado em: 09/11/2018 11:44
Share Button

Desde esta quarta-feira (7), a quarta maior cidade do Brasil está sem prefeito. O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), está nos Estados Unidos em ‘missão oficial’. Os outros nomes que são da linha sucessória, o vice, Bruno reis, e o presidente da Câmara de Vereadores, Léo Prates também estão fora do país.

Leo Prates, que se elegeu deputado estadual e deve deixar a Câmara Municipal no final do ano, foi descansar na Disney, Estados Unidos. Bruno Reis, visto, por ora, como o sucessor de Neto em 2020, está em Londres, na Inglaterra, se preparando para a batalha que acontecerá em dois anos. Foi estudar inglês e marketing político, segundo fonte do Varela Noticias.

Por lei, se o prefeito se afastar do cargo por mais de 15 dias, ele terá que passar automaticamente o cargo para o substituto. Segundo a o secretário de Comunicação, Pacheco Maia, Neto não se ausentará pelo prazo máximo, por isso não houve a transmissão de cargo.

Diante de algum contratempo, ainda segundo Maia, os secretários das respectivas pastas poderão resolver o problema. Ademais, a internet es redes sociais estão apostas para encurtar distância e resolver pendengas.

Varela Noticias

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: