Esporte Clube Vitória

Postado em 29/10/2015 8:46

Técnico do Vitória defende contração de Marcelo Mattos: “Não diria maior erro”

Vagner Mancini defende atleta após baixo retorno de um investimento alto do leão.

Share Button
Share Button

Contratado junto ao Botafogo por indicação de Vagner Mancini, o volante Marcelo Mattos chegou no Vitória com a pompa de ‘braço direito’ do técnico recém-chegado e postulante ao ‘posto de xerife’, mas não vingou. Mesmo após ter lançado o ‘peixe’ no banco de reservas, Mancini insiste em afirmar que a vinda de Mattos – por um preço alto – não foi uma falha.

“Eu não diria o maior erro. O Marcelo Mattos foi um consenso naquele momento que a gente buscava um atleta não só para dentro de campo, mas que também fortalecesse o grupo em um todo. O Vitória vinha de um semestre muito tumultuado, com muitas dificuldades emocionais e a gente buscava um jogador que desse exatamente esse equilíbrio”, diz Vagner Mancini em entrevista à TV Bahia nesta quarta-feira (28).

Marcelo Mattos x Amaral

Com a chegada de Mattos, em julho, Amaral acabou barrado. Atualmente os papéis se inverteram. Sucessivas falhas do ex-botafoguense o levaram ao banco de reservas para assistir atuações por vezes impecáveis de Amaral. Apesar do reconhecimento, comandante rubro-negro insiste na defesa. “Dentro de campo ele acabou não sendo tudo aquilo que todo mundo esperava, mas fora de campo ele cumpriu e cumpre até hoje tudo aquilo que achávamos que ele faria”.

Durante a entrevista, quando questionado sobre o atual melhor jogador no elenco do Leão, o técnico respondeu que cinco jogadores atuam em alto nível: Escudero, Rhayner, ‘Gatito’ Fernandez, Fernando Miguel até a se lesionar e Amaral.

Vagner Mancini foi técnico do clube carioca na campanha do rebaixamento, no ano passado. Sob o comando de Mancini, o ‘cabeça de área’ era titular absoluto e capitão da equipe. Após a queda, o teto salarial imposto pela diretoria do clube da estrela solitária impulsionou a negociação com o Vitória.

Fonte: Varela Notícias
Foto: (Foto: Divulgação/ ECVitória)

Outras Notícias:

Esporte Clube Vitória

Ta brabo! Vitória perde para o Grêmio sob vaias da torcida

Sob muitas vaias e gritos da torcida pelas saídas do presidente Ivã de Almeida e do técnico Alexa...

Esporte Clube Vitória

Vitória é humilhado pelo Palmeiras e afunda no Z-4

Não basta está em crise, jogando mal e brigando contra a degola. Além de todas as adversidades qu...

Esporte Clube Vitória

Sob vaias, Vitória é goleado pelo Vasco e se afunda no Z-4

Com muitas vaias da torcida e gritos de burro ao técnico Alexandre Gallo, o Vitória decepcionou e ...

Esporte Clube Vitória

Capitão do Vitória acredita em boa sequência para deixar Zona de Rebaixamento

Os três próximos dois adversários do Vitória na Série A são Atlético-GO, Vasco e Palmeiras. A...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: