Famosos

Postado em 16/08/2016 9:15

Taís Araújo, em boa forma, faz planos para o futuro: ‘Ser gostosa aos 40’

.

Share Button
Share Button
Aos 37 anos, a atriz não quer mais saber de ser ‘magrela’

Já foi o tempo que Taís Araújo precisou da ajuda para aumentar sua autoestima. Aos 37 anos, a protagonista do seriado “Mister Brau ” ao lado do marido, Lázaro Ramos, com quem tem brigado mesmo depois que começaram a trabalhar juntos, lida bem com o passar do tempo e com as formas do seu corpo, moldadas com balé fitness. “A idade me fez gostar de ter bunda e detestar ser magrela. Mas acho que o que deve ser ótimo mesmo é ser gostosa aos 40”, disse em entrevista à revista “TPM”, da qual é capa deste mês de agosto.

A parceria com Lázaro na TV será retomada em setembro, mas a atriz também considera essencial atuar ao lado de outros parceiros. “Encontrar outras pessoas e ter funções distintas areja a mente”, comentou, completando sobre a troca que existe na relação. “Acho que dei leveza a ele e ele me trouxe densidade”.

Taís e Lázaro, preocupados em criar os filhos, João Vicente, de 4 anos, e Maria Antônia, de 1, com a autoestima valorizada, não tem a pretensão de posar de casal perfeito. “Ninguém é feliz o tempo inteiro. Casamento é um ato de civilidade. É preciso reafirmar diariamente o respeito à individualidade”, acredita a atriz, se divertindo quando filhos pedem para dormir assim que ela começa a cantar.

Reconhecida durante viagem a Cuba pelo trabalho na novela “Xica da Silva” (1996), Taís lembra a dificuldade que teve na época para lidar com a expectativa em cima da sua cena de nudez que só poderia ser feita quando ela alcançasse a maioridade. “Faltam não sei quantos dias para ela fazer 18 e tirar a roupa. Isso me batia duro porque eu pensava: ‘Só querem me ver pelada? Será que o trabalho que eu estou fazendo não tem valor? Será que tirar a roupa é um valor?’. Hoje se me falarem para tirar a roupa e eu achar que tenho que tirar, tiro sem o menor problema, mas é completamente diferente”.

(Por Regiane Jesus)

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: