Bahia

Postado em 24/09/2016 8:22

Suspeito de roubo é morto durante perseguição policial

Os PMs apreenderam ainda um revólver calibre 38, celulares, smartphones, correntes de ouro e relógios.

Share Button
Share Button

Um suspeito de roubo foi morto e outros dois presos após uma troca de tiros com policiais militares na cidade de Feira de Santana. Segundo informações da PM, por volta das 19h30 de quinta-feira (22), na Avenida Maria Quitéria três homens armados roubaram um carro Voyage, de cor branca, e em seguida praticaram vários roubos na cidade.

Ainda segundo a polícia, a PM foi acionada e iniciou as diligências. Os suspeitos foram então localizados na Rua Virgílio Vaz, onde perderam a direção do veículo e ao saírem do carro atiraram contra os agentes, que revidaram.

Três suspeitos foram atingidos pelos disparos e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), um deles não resistiu ao ferimentos e morreu. Após serem atendidos na unidade médica, a PM apresentou os homens no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Os PMs apreenderam ainda um revólver calibre 38, celulares, smartphones, correntes de ouro, relógios, R$ 296,00, entre outros produtos roubados que estavam com os homens. As vítimas que compareceram ao Complexo do Sobradinho reconheceram os dois como autores dos roubos.

BUSCAR NO SITE: