Notícias

Postado em 24/08/2016 12:07

Suspeito de matar policiais troca tiros com a Rondesp

.

Share Button
Share Button

Policiais da Rondesp Central e da Força Tarefa da SSP trocaram tiros com Antônio Fernando da Silva Filho, conhecido como Dragão e/ou Cula, nesta terça (23), no bairro do Cala betão. De acordo com a Polícia, o marginal resistiu a abordagem e efetuou disparos contra as guarnições. Houve o revide e o suspeito acabou sendo socorrido para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.

Dragão já tinha mandados de prisão em aberto e era ligado ao tráfico de drogas. Foram apreendidos maconha e uma pistola ponto 45. A ocorrência foi realizada no DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa.

O crime:

O sargento da reserva da PM Tayrone Carlos da Silva e o agente da Polícia Civil Agnaldo Almeida foram mortos no último sábado (20) durante um assalto a coletivo na região da Brasil gás, BR-324, sentido Feira de Santana. Um terceiro passageiro foi baleado e socorrido pela Polícia Militar para o Hospital Geral do Estado. As vítimas estavam em um ônibus da empresa Jauá, que seguia para Candeias. De acordo com uma testemunha em contato com o Informe Baiano, foram três marginais na ação.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: