Notícias

Postado em 06/09/2016 5:08

Suspeito de matar jovem dentro de lan house em Águas Claras é preso

Crime aconteceu no dia 31 de julho, em Salvador. Autor do homicídio tem 22 anos e será apresentado nesta terça-feira (6)..

Share Button
Share Button

O suspeito de matar um jovem de 21 anos dentro de uma lan house, no bairro de Águas Claras, em Salvador, foi preso. Conforme a Polícia CIvil, Waldeheiemerson Silva Matos, mais conhecido como “Caverna”, 22 anos, será apresentado nesta terça-feira (6), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não foram divulgados detalhes da prisão dele.

Crime
O jovem foi assassinado quando usava os serviços de internet oferecidos pelo estabelecimento.

Segundo a polícia, dois homens chegaram ao local de moto e um deles entrou na lan house e fez os disparos. A vítima não tinha passagens pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 12h20, na Rua Presidente Médici, a pouco mais de 500 metros da Base Comunitária de Segurança do bairro e bem perto da casa onde o jovem morava.

Imagens de uma câmera de segurança, divulgadas pela polícia, mostram o momento em que o jovem foi morto dentro da lan house. Toda a ação durou 8 segundos.[

O crime comoveu os moradores do bairro de Águas Claras. A vítima estava desempregada e era muito conhecida na localidade. Parentes e vizinhos disseram que ele não tinha inimigos, nem envolvimento com crimes.

O jovem usava os serviços da lan house com frequência. Ele foi enterrado no dia 2 de agosto, no cemitério de Periperi, na capital baiana.

 

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: