BUSCAR NO SITE:

Interior da Bahia

Suposto carro preto que sequestra crianças é mais um boato que assusta moradores de Simões Filho

Postado em 23/04/2018 14:42 - Atualizado em: 23/04/2018 14:42
Share Button

“No Ponto Parada teve um carro preto que pegou uma criança de 3 anos na mão da mãe e até o dia de hoje não apareceu. Quem tiver seus filho aí, que tomem cuidado viu,  porque o carro preto voltou a atacar de novo. Isso é sério pessoal”. O alerta feito por uma mulher por meio do aplicativo WhatsApp tem repercutido nas redes sociais, há duas semanas.

De acordo com o áudio, o caso teria acontecido no Bairro Ponto Parada, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O relato de que um suposto veículo preto sequestrou uma criança na cidade, tem deixado os moradores, principalmente os que tem filhos pequenos, em pânico.

O boato cresceu tanto que mudou a rotina dos pais. “Eu fiquei preocupado. Redobrei a atenção, pois não sei se isso é verdade. Na duvida é melhor se precaver”, conta Elisângela Santos, dona de casa.

Apesar de todo o pânico espalhado nas redes sociais, ainda não foi registrado nenhum caso de desaparecimento que tenha relação com a causa do pavor generalizado. Todo mundo conta, diz que ficou sabendo, e passa adiante, mas o fato é que essa história não foi confirmada pelas autoridades policiais da cidade. Por enquanto, o caso é tratado como mais uma lenda urbana, que também se espalhou na internet.

O SIMÕES FILHO ONLINE entrou em contato com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) que informou não ter recebido denúncias sobre casos como esses e acredita se tratar de um boato.

A reportagem não conseguiu contato com Polícia Civil do município.

Informações do site Simões Filho Online.

Leia na íntegra. Clique aqui.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: