Politica

Postado em 01/12/2015 1:32

Sucom exonera mais duas envolvidas na Operação Verde Limpo

.

Share Button
Share Button
A Secretaria de Urbanismo de Salvador (Sucom) exonerou mais duas servidoras envolvidas na Operação Verde Limpo, do Ministério Público Estadual (MP-BA) e da Polícia Civil. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (30).
Acusadas de participar de esquema criminoso que causou danos ao patrimônio público do Município de Salvador através de fraudes em processos de licenciamentos ambientais e de autuações ilegais, as ex-servidoras Denise Berti Goulart e Vânia de Oliveira Coelho  chegaram a ser presas pela polícia e encaminhadas ao Complexo da Mata Escura, em Salvador.
O esquema de fraudes em licenciamentos ambientais e cobrança de propina funcionava dentro da antiga Secretaria Municipal de Transporte e Urbanismo (Semut), que foi recém-incorporada à Sucom.
De acorda com o Diário Oficial, Denise Berti Goulart foi nomeada para exercer o cargo em comissão de subcoordenadora central da Subcoordenadoria Central de Monitoramento e Fiscalização Ambiental na Semut. Vânia de Oliveira ocupava o cargo em Comissão de Coordenador, da Coordenadoria de Fiscalização Ambiental.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: