Famosos

Postado em 10/04/2016 1:47

Solange Almeida justifica separação e dispara “estou muito bem sozinha”

.

Share Button
Share Button
Completando um ano solteira, ou pelo menos, sem um relacionamento sério, após se separar do empresário Wagner Miau, a cantora da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, decidiu falar mais um pouco sobre o que teria motivado o término do casamento com o pai da sua filha, Maria Esther.
Nos bastidores do programa da Xuxa, na TV Record, a baiana de Alagoinhas associou o fim do relacionamento com a falta de atenção para si mesma. “Eu sempre condicionei minha felicidade a alguém, terminava um relacionamento e já engatava outro, e não tinha tempo para Sol. Eu sempre estava em uma relação muito séria”, declarou. Para Solange, ainda não é o momento de um novo compromisso. “Estou muito bem sozinha. Agora, optei por mim, em poder sair e conhecer outras pessoas. Se tiver que rolar, rola, mas não quero compromisso”.
Após perder quase 60 kg, a cantora  tem deixando muitos marmanjos de queixo caído ao exibir a boa forma e sensualizar nas redes sociais. Em uma das suas postagens, Sol apareceu até nua em seu perfil oficial do Instagram e causou alvoroço entre os seguidores.
Porém, a exposição tem desagrado o próprio filho. “Às vezes, ele chega e diz: “Mãe, não aguento mais meus amigos! Eles dizem ‘sua mãe está gata, tá isso ou aquilo’”. Ele fica com ciúme e diz que estou exagerando. Ele está crescendo, vai fazer 17 anos e começa a ver a maldade no olhar dos homens que não olham a Sol só como mãe do Rafael, mas como mulher também”, revelou ao se referir ao garoto de 16 anos, que investiga até o seu celular. Sol ainda é mãe de mais três meninas.
Mas, aos 41 anos e depois da mudança na aparência, a cantora enxerga a exposição com outros olhos. “A gente tem que se cuidar. A idade vem chegando e você precisa estar bem. Melhor por dentro do que por fora. Mas a minha profissão exige isso bastante. As pessoas gostam de ir para o show e olhar a Sol produzida, que hoje virou referência para as mulheres. Sempre aparece uma mulher para dizer que sou uma inspiração ou tem gente que diz “Sol, emagreci por sua causa”. É ótimo ser uma boa referência para as pessoas”, contou a baiana que passou a vestir tamanho 38.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Parabéns Ivete!

Famosos parabenizam Ivete Sangalo em seu aniversário de 45 anos

A cantora Ivete Sangalo completa 45 anos neste sábado (27) e a data especial está sendo lembrada p...

Musica

Com platéia vazia, Daniela Mercury pede renúncia de Temer

Daniela Mercury subiu no palco Anhembi, montado no sambódromo do Anhembi como parte da Virada Cultu...

Famosos

Show gratuito de Chitãozinho e Xororó reúne menos de 100 pessoas

A dupla Chitãozinho e Xororó fez uma apresentação para menos de 100 pessoas em Várzea Grande, n...

Babado

Vídeo: Taís Araújo se recusa a provar prato feito por Ana Maria Braga

Ana Maria Braga recebeu Taís Araújo no “Mais Você” desta segunda-feira (15) e, como de costum...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: