Bahia

Postado em 19/07/2016 12:02

Será realizado Dia 27 o Sorteio do minha casa minha vida pela prefeitura de Salvador

.

Share Button
Share Button
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil (Sindec), publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (15) o edital do sorteio do programa Minha Casa, Minha Vida. O sorteio será realizado no próximo dia 27, às 10h, no auditório da Secretaria de Gestão (Semge), localizado na Avenida Vale dos Barris, 125 nos Barris. A seleção vai contemplar 800 famílias para o Residencial Margaridas, no Bairro Jardim das Margaridas, além de compor o cadastro reserva.
Para participar do sorteio é necessário que o cidadão se cadastre ou, se já cadastrado, tenha realizado o recadastramento nos últimos dois anos. Essa ação pode ser feita até o dia 26 no site do programa através do endereço eletrônico: www.casavida.salvador.ba.gov.br, nas Prefeituras-Bairro ou na sede da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), na Rua Miguel Calmon, 28 no Comércio.
Podem concorrer pessoas físicas com renda familiar mensal bruta limitada a R$ 1,8 mil. Além disso, o cidadão não pode ser proprietário, cessionário ou promitente comprador de imóvel residencial; não ter recebido benefício de natureza habitacional ou descontos habitacionais concedidos com recursos do FGTS, excetuadas as subvenções ou descontos destinados à aquisição de material de construção para fins de conclusão, ampliação, reforma ou melhoria de unidade habitacional.
O edital completo com os critérios de participação e priorização definidos pelo Ministério das Cidades está disponível no site do programa. O resultado da seleção será divulgado no Diário Oficial do Município.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Campeonato de Itacaranha

Verdão x Beco na Grande Final do campeonato em Itacaranha no dia 04 de junho (D

No dia 4 de Junho o time Verdão enfrentará o Beco na grande Final do campeonato de Itacaranha 201...

Campeonato Brasileiro

Vitória Perde para o Curitiba na Arena Fonte Nova

Foi com um golaço de Rildo, no segundo tempo, que o Coritiba bateu o Vitória na Arena Fonte Nova, ...

SSP

Trio é preso passando notas de R$ 100 falsas

Após denúncias de comerciantes lesados, equipes da 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho ...

Projeto TAMAR

Exposição conta história da 1ª geração de tartarugas marinhas de sobrenome

'TAMAR 35 anos: Uma homenagem à primeira geração de tartarugas marinhas de sobrenome Tamar' é o ...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: