Notícias

Postado em 26/10/2015 2:22

Secult abre inscrições para contratações artísticas do Carnaval de Salvador 2016

.

Share Button
Share Button
Estão abertas as inscrições do credenciamento para a contratação de serviços artísticos no Carnaval do Pelourinho e Carnaval Pipoca 2016. As contratações são para bandas e artistas solo, projetos formados por 03 diferentes artistas, bandões e grupos de rua, microtrios, nanotrios, entre outros. O formulário de inscrição e o edital completo estão disponíveis no site da SecultBA. As inscrições acontecem entre os dias 19 de outubro e 19 de novembro de 2015, via sedex ou entregue no Palácio Rio Branco, sede da SecultBA.
O Carnaval do Pelourinho é reconhecido como o carnaval da diversidade, que se vê por todos os cantos, nos palcos e ruas onde a folia acontece. Para tocar nos largos Pedro Archanjo, Quincas Berro D’Água e Tereza Batista, podem participar do credenciamento artistas e bandas dos estilos afro, reggae, arrocha, pop rock, afro pop, axé, antigos carnavais, samba, hip-hop e guitarra baiana. As cores e alegria que movimentam as ruas do Pelô serão representadas pelas bandas de sopro e percussão, bandinhas de percussão, bandinha de corda e percussão, bandão e performances. Uma das novidades do carnaval 2016 é a inclusão da categoria Baile Infantil, com repertório de músicas infantis e atividades recreativas para agitar a criançada que vem curtir o Carnaval do Pelô junto com as famílias.
Inscrições – As inscrições nos projetos Carnaval do Pelourinho e Carnaval Pipoca 2016 estão abertas entre 19 de outubro e 19 de novembro de 2015. Poderão inscrever-se pessoas físicas e jurídicas. A primeira etapa para o processo de credenciamento dar-se-á através de preenchimento de formulário de inscrição disponibilizado no site da SecultBA, acompanhado de todos os documentos descritos no edital. A documentação deve ser entregue ou remetida via sedex, devidamente lacrado, na forma e no endereço:
CREDENCIAMENTO SECULT – CCPI – CARNAVAL 2016
ENVELO 1 – DOCUMENTAÇÃO
(MODALIDADE ESCOLHIDA) – Exemplo: “Microtrio” ou “Nanotrio” ou “Projeto artístico – 03 artistas” ou “Apresentações em palco no Centro Histórico” ou “Apresentação nas ruas do Centro Histórico”
NOME DA BANDA/ARTISTA OU PROJETO
PROPONENTE
Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SECULT
Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro, CEP 40 020 – 010 – Salvador, Bahia

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Paripe

SineBahia Móvel finaliza ações de março em Paripe (30 e 31)

Chegou a vez de o subúrbio ferroviário contar com os serviços do SineBahia Móvel. Serão dois di...

Febre Amarela

PARIPE-BARRA-BROTAS: Sobe para três o número de macacos mortos por febre amare

Após a descoberta de um macaco morto por febre amarela na Vila Laura, em Brotas, a...

Lava Jato

Ministério Público Eleitoral pede a cassação de Michel Temer ao TSE

O Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a cassação do pr...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: