Notícias

Postado em 21/04/2016 10:11

Secretaria de Educação se pronuncia sobre a matéria:Escola de Educação Infantil William Marques de Araújo Góes não funciona desde o dia que foi Inaugurada.

.

Share Button
Share Button

Secretaria de Educação, através de Marco Aurélio – Gerente de Educação Subúrbio II e Ilhas, se pronunciou sobre a matéria:Escola de Educação Infantil William Marques de Araújo Góes não funciona desde o dia que foi Inaugurada.

“Com relação a matéria publicada sobre as  aulas na escola Professor William Góes, saliente-se que a escola está em pleno funcionamento com a realização das matrículas de 30 dias outorgadas pela secretaria e direção da escola. Ressalte-se que tivemos uma greve de professores que durou até dia 21 de março. Por fim o início das aulas  será, como já comunicado a pais e alunos no dia 02 de maio, com calendário especial de 200 dias letivos como consolida o MEC. Desta  forma, contamos com a inestimável colaboração deste órgão de imprensa para prestação de contas a comunidade de Nova Constituinte e aos seus leitores” Marco Aurélio – Gerente de Educação Subúrbio II e Ilhas.

O secretário através da rede social também se pronunciou sobre o assunto: “Você está certo. A escola ainda está sem funcionar, mas não por omissão da secretaria. Logo após a inauguração da escola foi decretada a greve dos professores, que se prolongou até 20 de março. Assim q a greve foi encerrada abrimos a matricula, que durou os 30 dias regimentais e se encerra esta semana. Não podíamos ter iniciado as aulas antes de finalizar a matricula. As aulas serão iniciadas  no dia 02 de maio. Em grande parte são alunos que já estão matriculados em outras escolas e agora vão poder estudar mais perto de sua cada. Não estavam sem aula. Qualquer dúvida estou à disposição” Guilherme Bellintani.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: