Notícias

Postado em 12/11/2015 4:45

Satã e adeptos pedem suicídio de Bolsonaro, Cunha, Malafaia e Feliciano

.

Share Button
Share Button
Adeptos da “igreja” satânica iniciaram uma campanha nas redes sociais convidando todos que estiverem interessados à participar da primeira Marcha para Satã organizada no Brasil.
O evento, que está sendo divulgado nas redes sociais tem data e hora marcada: Dia 17 de Janeiro de 2016, às 16:00 hs em São Paulo.
A intenção dos organizadores é marchar com a bandeira do satanismo e mostrar à todos que o movimento é sério e pretende chamar a atenção da sociedade para um novo padrão de vida.
O organizador do evento atende pelo nome de Apo Panthos Kakodaimonaze convida os interessando à marchar nas ruas para honra e glória do pai Satanás.
Para fazer oposição à Marcha Para Jesus, os participantes da Marcha Para Satanás prometem apoiar e incentivar os grupos LGBTs e todas as suas variáveis, protestar contra o modelo de família tradicional e também sugerir que os principais defensores do modelo atual de família – nomes como Jair Bolsonaro, Cunha, Malafaia e Feliciano – cometam suicídio.
O evento chamou a atenção e algumas capitais do país – como Porto Alegre, Rio de Janeiro e Maceió –  também se organizam e se preparam para aderir ao movimento.
Os organizadores afirmam que o evento é real e alegam que as leis do paísasseguram liberdade de expressão e liberdade religiosa, por isso têm o mesmo direito que os cristãos de expressar sua fé e suas crenças publicamente.
Vale lembrar que nos últimos anos os adeptos do satanismo têm crescido e assumido sua crença publicamente. Nos Estados Unidos, onde a primeira igreja do gênero foi fundada, foi inaugurada recentemente a primeira estátua para visitação e adoração pública de Lúcifer.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Acidente

Acidente entre dois ônibus deixa seis feridos Nesta Tarde de Domingo(22)

Por volta das 16h deste domingo (22), na saída da Avenida Luiz Eduardo, na altura da Concessionári...

Plataforma

Secretaria de Educação da Bahia Manda Fechar CEAC de São João do Cabrito-Pla

Em contato com o Subúrbio Online, Alunos e moradores do São João do Cabrito Denúnciam mais uma f...

Policia

Criança de 2 anos morre baleada quando brincava

Uma criança de dois anos e meio morreu vítima de bala perdida, na noite deste sábado (22), dentro...

Fermadum

Dois homens são mortos a tiros após saírem do Femadum

Dois homens identificados como Rodrigo Santos Reis, 25 anos e Diego Ricardo Da Silva Lopes, 26 a...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: