Notícias

Postado em 12/11/2015 4:45

Satã e adeptos pedem suicídio de Bolsonaro, Cunha, Malafaia e Feliciano

.

Share Button
Share Button
Adeptos da “igreja” satânica iniciaram uma campanha nas redes sociais convidando todos que estiverem interessados à participar da primeira Marcha para Satã organizada no Brasil.
O evento, que está sendo divulgado nas redes sociais tem data e hora marcada: Dia 17 de Janeiro de 2016, às 16:00 hs em São Paulo.
A intenção dos organizadores é marchar com a bandeira do satanismo e mostrar à todos que o movimento é sério e pretende chamar a atenção da sociedade para um novo padrão de vida.
O organizador do evento atende pelo nome de Apo Panthos Kakodaimonaze convida os interessando à marchar nas ruas para honra e glória do pai Satanás.
Para fazer oposição à Marcha Para Jesus, os participantes da Marcha Para Satanás prometem apoiar e incentivar os grupos LGBTs e todas as suas variáveis, protestar contra o modelo de família tradicional e também sugerir que os principais defensores do modelo atual de família – nomes como Jair Bolsonaro, Cunha, Malafaia e Feliciano – cometam suicídio.
O evento chamou a atenção e algumas capitais do país – como Porto Alegre, Rio de Janeiro e Maceió –  também se organizam e se preparam para aderir ao movimento.
Os organizadores afirmam que o evento é real e alegam que as leis do paísasseguram liberdade de expressão e liberdade religiosa, por isso têm o mesmo direito que os cristãos de expressar sua fé e suas crenças publicamente.
Vale lembrar que nos últimos anos os adeptos do satanismo têm crescido e assumido sua crença publicamente. Nos Estados Unidos, onde a primeira igreja do gênero foi fundada, foi inaugurada recentemente a primeira estátua para visitação e adoração pública de Lúcifer.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: