Famosos

Postado em 06/07/2016 10:50

Safadão comenta pela primeira vez sobre polêmica envolvendo Zezé di Camargo; Confira

.

Share Button
Share Button

Wesley Safadão comentou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo ele e o sertanejo Zézé Di Camargo. No último dia 23, Zezé respondeu a um seguidor dizendo que “artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo etc.” e ainda chamou Safadão de “emergente”.

Entretanto, parece que Wesley é superior a tudo isso e mostrou que não é de guardar mágoas, ao conversar com a vlogueira Camila Coutinho.

“No dia seguinte do post, o Marcos (da dupla com Belutti) me ligou dizendo que o Luciano queria falar comigo, eu tinha acabado de acordar. Ele disse que queria me pedir desculpas, em nome do irmão, pelo que aconteceu”, contou Safadão.

“Eu falei que ele não precisava se preocupar com isso, que sempre fui fã da dupla e que não vou deixar de gostar do Zezé, por conta desta situação”, afirmou o cantor, que contou também que teria tomado uma decisão diferente da escolhida por Zezé.

“Acho que a gente tem que poupar certas coisas, que a gente tem muita vontade de falar, mas vai gerar mais polêmica”, completou o cantor, que contou ainda que vai gravar seu novo DVD na sua própria casa.

“Eu já tinha essa vontade há muito tempo. Vai ser gravado agora em julho”, revelou o músico.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: