Agenda de Eventos

Postado em 27/06/2016 11:16

Safadão, Aviões, Luan Santana e Ivete estarão no réveillon de Salvador

.

Share Button
Share Button

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou nesta segunda-feira (27) parte dos artistas que vão tocar no réveillon de Salvador. Em entrevista coletiva no Palácio Thomé de Souza, o democrata anunciou que a festa começa no dia 28 de dezembro e confirmou que a Praça Cayru vai ser chamada de Circuito Daniela Mercury durante o período das celebrações pelo novo ano.
As atrações serão: Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Marcos e Belutti, Simone e Simária, Ivete Sangalo, Luan Santana, Anitta, O Rappa, Natiruts, Saulo, Baiana System, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Duas Medidas, Tierry, Psirico, Oito7Nove4, É o Tchan e Bell Marques.
Turismo como prioridade
Segundo Neto, a antecipação do anúncio da grade busca atender a um pedido do setor turístico, que precisa de tempo para divulgar Salvador como destino para a virada de ano. “A idéia é permitir que todo o verão seja trabalhado com antecedência. Isso foi combinado no ano passado com o trade turístico para fazer a apresentação o mais rápido possível. O réveillon é o nosso segundo maior produto, perdendo apenas para o Carnaval. Fizemos isso com o propósito de permitir que esses atores já tenham produtos para vender a cidade”, declarou.
“Há toda uma estratégia para que o réveillon seja comentado até o dia 28, que é quando começa a festa. Quando a gente tem um produto com esse apelo, gera uma força”, acrescentou.
De acordo com o prefeito, o período dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que acontecem em agosto, pode chamar a atenção de muitos turistas internacionais para outros pontos do Brasil, como é o caso de Salvador. “A gente quer aproveitar o período dos Jogos Olimpicos, onde haverá um fluxo muito grande de pessoas. Isso pode gerar uma vinda de turistas internacionais para a nossa cidade”, afirmou.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Periperi

468 anos de Salvador: É o Tchan e Simone e Simaria farão show na Praça da Rev

        Em comemoração dos 468 anos de Salvador, o Subúrb...

Colinas de Periperi 2

Dia 18/02 Cruzada Social em Colinas de Periperi 2

No dia 18 de Fevereiro de 2017, Sábado apartir das 9h:00 todos os moradores de Colinas de Periperi ...

Educação

Baile literário promovido por escola movimenta subúrbio ferroviário

O Colégio Estadual Dalva Matos, no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador, ser...

Evento

Encontro reúne mestres renomados e capoeiristas de 20 nacionalidades

O 6º Festival Internacional de Capoeiragem, promovido pelo Instituto CTE Capoeiragem em parceria co...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: