Notícias

Postado em 05/08/2016 6:06

SAC Móvel passa a emitir carteira de habilitação em Periperi

.

Share Button
Share Button

O SAC Móvel instalado em Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, passou a realizar mais um serviço, a emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Desde o dia 1º de agosto, a carreta do SAC está na Praça da Revolução, no bairro, prestando atendimento à população, das 7h às 15h30, com a oferta de serviços básicos, como a emissão da carteira de identidade, CPF, certidão negativa de antecedentes criminais e recadastramento de aposentados e pensionistas, além dos serviços da Ouvidoria.

O SAC Móvel chegou à região depois que a posto SAC situado em Periperi apresentou problemas em sua estrutura física que exigiram o seu fechamento, na última sexta-feira, 29. A Secretaria estadual da Administração (Saeb), inclusive, já oficiou a Defesa Civil do Município de Salvador e aguarda que o órgão avalie as condições físicas do prédio onde a unidade funciona.
São ofertadas no SAC Móvel 400 senhas diárias: 250 para RG, 30 para CPF, 30 para antecedentes criminais, 30 para recadastramento de inativos e, agora, 60 para CNH. Para outros serviços disponibilizados no posto SAC do bairro, a orientação é que a população busque atendimento em unidades mais próximas da região ou quaisquer outras de sua conveniência.
Todos os documentos emitidos no Posto SAC de Periperi até a última sexta-feira (29), no dia do fechamento do posto, deverão ser retirados no SAC Comércio, unidade de atendimento mais próxima.
Para mais informações sobre endereços e horários de atendimento da Rede SAC na capital e interior, a Secretaria da Administração disponibiliza o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br).

Fonte: Ascom Saeb

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Mundo

Explosão deixa mortos e feridos em show na Inglaterra

A polícia de Manchester investiga um “grave incidente” nos arredores da Manchester Arena, duran...

Metrô

Ônibus farão transporte gratuito das estações do metrô para o CAB

O Governo do Estado se responsabiliza, a partir desta terça-feira (23), pelo serviço complementar ...

Greve é descartada

Rodoviários aceitam proposta de 5% e greve é descartada

Após reunião na tarde desta segunda-feira (22), os rodoviários aceitaram a proposta do Ministéri...

Polêmica

VÍDEO: Igor Kannario discute com policial em micareta de Feira: “Sou vereador

Apesar de apresentar um bom comportamento nas últimas aparições, o cantor Igor Kannario voltou a ...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: