Notícias

Postado em 02/08/2016 6:34

SAC Móvel atende população de Periperi a partir desta segunda (1)

.

Share Button
Share Button
Os moradores de Periperi e de toda a região do Subúrbio Ferroviário de Salvador começaram a ser atendidos, nesta segunda-feira (1º), no SAC Móvel. Localizado na Praça da Revolução, a carreta do SAC passa a dar suporte de atendimento das 7h às 15h30.
A unidade móvel conta com serviços como a emissão da carteira de identidade, CPF, certidão negativa de antecedentes criminais e recadastramento de aposentados e pensionistas, além dos serviços da Ouvidoria.
Segundo a Secretaria estadual da Administração (Saeb), o SAC Periperi apresentou problemas em sua estrutura física que exigiram o seu fechamento na última sexta-feira (29). A Defesa Civil já foi acionada para avaliar as condições de estrutura do prédio.
340 senhas serão distribuídas diariamente: 250 para RG, 30 para CPF (30), 30 para antecedentes criminais e 30 para recadastramento de inativos (30). Todos os documentos emitidos no Posto SAC de Periperi até a última sexta-feira (29) deverão ser retirados no SAC Comércio, unidade de atendimento mais próxima. Para os demais serviços atualmente disponibilizados no SAC Periperi, a orientação é que a população busque atendimento em unidades mais próximas da região ou quaisquer outras de sua conveniência.
Para mais informações sobre endereços e horários de atendimento da Rede SAC na capital e interior, a Secretaria da Administração disponibiliza o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br).

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Lobato

Trio é preso com drogas e armas no Bairro do Lobato

Na noite de sábado (19), após denúncia anônima, guarnições da 14ª Companhia Independente da P...

Rio Sena

Homem é assassinado com vários golpes de faca no Bairro de Rio Sena

Segundo informações da policia um homem conhecido como Kunca do Peixe foi morto nesta noite de Sá...

Trânsito

Motorista é autuado pela Lei Seca após ser flagrado na contramão

Um motorista foi flagrado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), na madruga...

Política

BOMBA! Investigação confirma aposentadoria irregular de Dilma

Na manhã de 1 de setembro de 2016, o ex-ministro da Previdência Carlos Gabase uma secretária pes...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: