BUSCAR NO SITE:

Politica

Rui mantém correria na reta final da campanha: “prioridade é estar com o povo”

Postado em 03/10/2018 15:59 - Atualizado em: 03/10/2018 15:59
Share Button
“Faltando poucos dias para o fim da campanha, decidi atender ao pedido do povo e manter o ritmo correria. De hoje a sexta, vou a 12 cidades de três regiões do estado, entre elas a Ilha de Itaparica”. A frase é do governador Rui Costa, candidato do PT à reeleição, ao anunciar a agenda de amanhã, quando ele irá a Salinas (9h), Itaparica (10h30) e Vera Cruz (11h30). Também nesta quinta (4), Rui realiza a última grande caminhada em Salvador, do Largo de Roma ao Bonfim, às 15h.
“Participei de três debates televisivos e concedi uma série de entrevistas ao longo da campanha, mas a minha prioridade é estar com o povo nesta reta final. Preciso ir às ruas agradecer o carinho e o reconhecimento daqueles que são a razão da nossa correria”, afirmou Rui em sua passagem pela cidade de Dom Basílio, na manhã desta quarta-feira (3). Hoje, ele também visita as cidades de Livramento de Nossa Senhora, Caturama, Macaúbas e Boquira.
Em razão da participação no ato da Ilha de Itaparica, o candidato não irá ao debate na TV Aratu. “Quero desejar aos candidatos um debate propositivo, que apresente aos baianos ideias para continuar desenvolvendo a Bahia. Parabenizo a TV Aratu pela importante iniciativa, e desejo boa sorte a Casemiro Neto, mediador do debate”, concluiu o candidato.
Acompanhe a Correria pela Bahia no http://www.rui13.com.br
Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: