Notícias

Postado em 02/10/2016 9:11

“Rui Costa é o grande derrotado desta eleição”, diz ACM Neto

.

Share Button
Share Button

O prefeito reeleito ACM Neto (DEM) classificou a vitória nas urnas em Salvador como um “resultado histórico”. Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole, a primeira depois de ser reeleito, após o final da apuração, o democrata afirmou que o seu triunfo representou a derrota do governador do Estado, Rui Costa (PT).

“O ataque acabou não surtindo resultado, é um resultado histórico. Nunca houve nada parecido, quem pode responder os motivos é o lado de lá, acabei de declarar, não quero ter nenhuma dificuldade com o governador. Vou buscar uma relação de respeito, diálogo, respeitado o lugar dele, mas não posso deixar de registrar: Rui Costa é grande derrotado dessa eleição”, afirmou Neto.

Sem querer fazer previsões sobre as eleições estaduais em 2018, Neto declarou que seu único foco é seguir na Prefeitura durante o segundo mandato. “Meu foco é apenas janeiro de 2017, é fazer uma grande prefeitura para Salvador, torcer para que os aliados façam uma grande prefeitura [nos seus municípios], é claro, esse é o foco”, disse Neto, sem deixar de criticar o governador Rui Costa.

“Acho que o governador tem que mudar a postura, as urnas deram recado para ele, ele não pode ficar indisposto a trabalhar com os prefeitos eleitos hoje. Ele vai ter que demonstrar essa disposição, não quero confronto, não acho que vai ser o desejo da população. Os nossos prefeitos vão buscar uma relação construtiva, desde que Rui respeite o resultado das urnas”, finalizou.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Copa do Rei

Barcelona vence o Alavés e conquista a Copa do Rei na despedida de Luís Enriqu

Não foi do jeito que o torcedor queria, mas o Barcelona fechou a temporada com um título. Neste s...

Maio Amarelo

Passeio do Maio Amarelo deve receber 500 ciclistas neste domingo

Quinhentos ciclistas são esperados no passeio de bike, realizado pela Transalvador, com apoio do Mo...

Conta de Luz

Conta de luz não terá taxa extra em junho

A bandeira tarifária que será aplicada nas contas de luz no mês de junho será a verde, o que sig...

Mega Sena

Mega-Sena, concurso 1.934: ninguém acerta seis dezenas e prêmio vai a R$ 65 mi

Ninguém acertou as dezenas do sorteio 1.934 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27), em...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: