Notícias

Postado em 02/10/2016 9:11

“Rui Costa é o grande derrotado desta eleição”, diz ACM Neto

.

Share Button
Share Button

O prefeito reeleito ACM Neto (DEM) classificou a vitória nas urnas em Salvador como um “resultado histórico”. Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole, a primeira depois de ser reeleito, após o final da apuração, o democrata afirmou que o seu triunfo representou a derrota do governador do Estado, Rui Costa (PT).

“O ataque acabou não surtindo resultado, é um resultado histórico. Nunca houve nada parecido, quem pode responder os motivos é o lado de lá, acabei de declarar, não quero ter nenhuma dificuldade com o governador. Vou buscar uma relação de respeito, diálogo, respeitado o lugar dele, mas não posso deixar de registrar: Rui Costa é grande derrotado dessa eleição”, afirmou Neto.

Sem querer fazer previsões sobre as eleições estaduais em 2018, Neto declarou que seu único foco é seguir na Prefeitura durante o segundo mandato. “Meu foco é apenas janeiro de 2017, é fazer uma grande prefeitura para Salvador, torcer para que os aliados façam uma grande prefeitura [nos seus municípios], é claro, esse é o foco”, disse Neto, sem deixar de criticar o governador Rui Costa.

“Acho que o governador tem que mudar a postura, as urnas deram recado para ele, ele não pode ficar indisposto a trabalhar com os prefeitos eleitos hoje. Ele vai ter que demonstrar essa disposição, não quero confronto, não acho que vai ser o desejo da população. Os nossos prefeitos vão buscar uma relação construtiva, desde que Rui respeite o resultado das urnas”, finalizou.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Policia

MÃE DESMAIOU: Familiares de rapazes assassinados na San Martin se desesperam ao

Duas mulheres desmaiaram ao saber da notícia de duas mortes na Avenida San Martin, em Salvador, na ...

Acidente

Incêndio atinge estabelecimentos no bairro de Cajazeiras VIII

No final da manhã desta quinta-feira (20), um incêndio atingiu diversas lojas de roupas e tecidos,...

Educação

Formação de gestores discute acesso e permanência de estudantes com deficiên

Cerca de 230 gestores ligados à Educação, Saúde, Justiça e Assistência Social, de 54 diferente...

Polêmica

Venda de amendoim será alvo de fiscalização em Salvador

A presença de crianças e adolescentes comercializando amendoim pelas ruas e ônibus na capital, te...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: