BUSCAR NO SITE:

Politica

Rui autoriza nova obra de R$ 30 milhões para Subúrbio de Salvador

Postado em 11/06/2018 22:20 - Atualizado em: 11/06/2018 22:20
Share Button

A região do Subúrbio Ferroviário, na capital baiana, passará por uma intervenção que vai mudar a realidade dos moradores do Dique do Cabrito. Nesta segunda-feira (11), o governador Rui Costa esteve no local e assinou a ordem de serviço para início das obras de macrodrenagem do Rio do Cobre. A intervenção receberá um investimento de R$ 30,7 milhões.
“Essa obra de macrodrenagem abrange toda essa bacia desde Pirajá, Marechal Rondon, chegando até o Subúrbio, enfim, várias localidades que são atingidas por alagamentos porque o canal está entupido ou houve construção nos canais. A partir desta obra, as pessoas vão morar num lugar decente, que não alague”, afirmou o governador.

A obra beneficia 6.277 moradores e terá duração de 18 meses.

Linha Azul

Após autorizar a macrodrenagem do Rio do Cobre, o governador visitou as obras de um dos túneis que compõem a Linha Azul, corredor de tráfego responsável pela ligação entre a orla atlântica e o Subúrbio Ferroviário. O túnel percorrido pelo governador possui 379 metros e liga o bairro do Lobato à Estação Pirajá. “A população chegará em cinco ou sete minutos do Subúrbio até a estação do metrô em Pirajá. Até o fim do ano, vamos entregar essa obra”, informou Rui.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: