Agenda de Eventos

Postado em 27/06/2016 5:20

RÉVEILLON 2016: ACM Neto anuncia atrações da festa em Salvador

.

Share Button
Share Button

O prefeito ACM Neto realizou uma coletiva de imprensa para anunciar as atrações do Réveillon de Salvador 2017. Segundo Neto, a divulgação antecipada da grade é uma estratégia para que o trade turístico possa oferecer pacotes para atrair turistas do Brasil e do mundo. Ainda segundo o prefeito, nesse primeiro momento serão anunciadas 20 atrações e num segundo momento serão anunciados mais cinco atrações, sendo uma de cada dia, inclusive uma atração internacional.

O evento acontece de 28 de dezembro de 2016 a 01 de janeiro de 2017 na Praça Cairu. Cerca de 300 artistas envolvidos para fazer a festa que deve receber cerca de 1,5 milhão de pessoas. Durante o evento foi apresentado o projeto do palco com 500 metros quadrados de led.

As atrações anunciadas são Anitta, Duas Medidas, Tierry, Simone e Simara, Ivete Sangalo, Psirico, Aviões do Forró, Oito7Nove4, É o Tchan, Wesley Safadão, Saulo Fernandes, Luan Santana, Bell Marques, O Rappa, Marcus & Belutti, Baiana System, Claudia Leitte, Natiruts, Jorge & Matheus e Daniela Mercury. “As atrações vão agradar do mais jovem ao mais idoso, de quem gosta de rock, de axé, de forró. Contemplamos também novas atrações que estão surgindo na cena musical baiana”, afirmou Neto.

Ainda não foram anunciadas os dias de cada atração, mas um mistério desse ano será qual artista fará a festa da virada. A cantora Ivete Sangalo, que comandou a contagem regressiva na capital baiana nos últimos dois anos, será a responsável pela festa no Marina Park Hotel em Fortaleza (CE).

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Periperi

468 anos de Salvador: É o Tchan e Simone e Simaria farão show na Praça da Rev

        Em comemoração dos 468 anos de Salvador, o Subúrb...

Colinas de Periperi 2

Dia 18/02 Cruzada Social em Colinas de Periperi 2

No dia 18 de Fevereiro de 2017, Sábado apartir das 9h:00 todos os moradores de Colinas de Periperi ...

Educação

Baile literário promovido por escola movimenta subúrbio ferroviário

O Colégio Estadual Dalva Matos, no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador, ser...

Evento

Encontro reúne mestres renomados e capoeiristas de 20 nacionalidades

O 6º Festival Internacional de Capoeiragem, promovido pelo Instituto CTE Capoeiragem em parceria co...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: