BUSCAR NO SITE:

Notícias

Recital Vozes Negras chega ao subúrbio com apresentações gratuitas

Postado em 17/11/2017 9:28 - Atualizado em: 17/11/2017 9:28
Share Button

O Cine Teatro Alagados (Uruguai/ dia 17) e a Associação Cultural É Ao Quadrado (Alto do Cabrito/ dia 26) receberão, este mês o Recital Vozes Negras, com apresentações gratuitas, tendo como foco o protagonismo feminino.

No espetáculo, que tem concepção e direção assinadas pelo ator e ativista Jorge Washington– um dos fundadores do Bando de Teatro Olodum– atores e atrizes dialogam sobre amor, resistência, afirmação, autonomia feminina e discriminação racial de forma lúdica e combativa utilizando a poesia e outros gêneros literários.

A temporada deste mês conta com patrocínio da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) e a interpretação de escritores e escritoras negras serão interpretações das atrizes Luciana Souza, Jamile Alves e Denise Correia, embaladas pela musicalidade, ao vivo, do cantor Dão, do ator e percussionista Fábio Santana e do violonista Maurício Lourenço.

Terá também a cantora, Michaela Harrison, em um pocket show no final de cada apresentação. O figurino é assinado pela estilista Madá Negrif, referência de moda com afirmação da identidade negra.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: