Notícias

Postado em 10/10/2016 3:27

Preso um dos assaltantes que obrigou taxista a cometer assalto

Assaltante agiu juntamente com dois comparsas, que conseguiram fugir e são procurados.

Share Button
Share Button

O assaltante Edenilson de Jesus Adão, de 25 anos, foi preso neste domingo (9), por uma equipe da Operação Gêmeos da Polícia Militar. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

Juntamente com dois comparsas, que conseguiram fugir e são procurados, Edenilson rendeu um taxista e o abrigou a dirigir seu veículo pela orla da cidade para cometer assaltos. Armado com uma peixeira, o trio atacou e roubou vários transeuntes.

No trajeto, o trio atacou vários transeuntes subtraindo-lhes celulares, dinheiro e outros pertences, até chegarem à Avenida Magalhães Neto, na Pituba, onde saíram do veículo para fazer mais um assalto. Nesse momento, o taxista conseguiu correr até um prédio e pedir ao porteiro que chamasse a polícia.

Edenilson, que já esteve preso por tráfico, foi apresentado à imprensa, nesta segunda-feira (10), na 16ª DT/Pituba, pela delegada titular Maria Selma Lima. Segundo ela, até o momento, quatro vítimas já estiveram na unidade policial para recuperar seus objetos. O veículo foi devolvido ao taxista.

Os outros dois assaltantes identificados pelos prenomes Ricardo e Rodrigo conseguiram fugir e são procurados. Autuado em flagrante por roubo, Edenilson foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF).

Fonte: Varela Notícias

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: