Notícias

Postado em 28/01/2016 12:27

Preso homem que matou menina de 11 anos com facada em Plataforma

.

Share Button
Share Button

Blenivaldo das Virgens Santos, 58 anos, acusado de matar a menina Bruna Santos de Jesus, 11, com uma facada na clavícula, no bairro de Plataforma, em outubro de 2015, foi preso na segunda-feira (25) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Periperi.
A informação foi dada pelo delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios, na manhã desta terça-feira (26).
De acordo com a Polícia Civil, investigadores da 29ª Delegacia (Plataforma) chegaram até o homem após denúncias de que ele estaria na UPA visitando um parente que recebia cuidados médicos.
O técnico de manutenção tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. O caso aconteceu na Avenida Beira Mar do Lobato, durante uma briga entre quatro adolescentes da mesma família.
De acordo com a Polícia Civil, Blenivaldo havia ingerido bebida alcoólica, decidiu intervir na briga e acabou agredindo uma das garotas, de 15 anos.
Irritado com a ação do homem, o pai da jovem agredida deu um soco no técnico em manutenção, que foi até em casa, pegou uma faca e desferiu vários golpes, sendo que um deles atingiu Bruna.
Em depoimento, uma das primas de Bruna, de 13 anos, afirmou ter sido a autora do golpe de faca que matou a menina de 11 anos, mas não soube informar em qual parte do corpo Bruna foi atingida, em que circunstância ela cometeu o ato e como conseguiu a faca.
Conforme a Polícia Civil, entretanto, as investigações apontaram para Blenivaldo como responsável pela morte de Bruna.
De acordo com o delegado Reinaldo Mangabeira, a profundidade do ferimento na clavícula da vítima mostrava que apenas um adulto poderia ser o autor do golpe. Blenivaldo será encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: Correio24horas

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Copa do Rei

Barcelona vence o Alavés e conquista a Copa do Rei na despedida de Luís Enriqu

Não foi do jeito que o torcedor queria, mas o Barcelona fechou a temporada com um título. Neste s...

Maio Amarelo

Passeio do Maio Amarelo deve receber 500 ciclistas neste domingo

Quinhentos ciclistas são esperados no passeio de bike, realizado pela Transalvador, com apoio do Mo...

Conta de Luz

Conta de luz não terá taxa extra em junho

A bandeira tarifária que será aplicada nas contas de luz no mês de junho será a verde, o que sig...

Mega Sena

Mega-Sena, concurso 1.934: ninguém acerta seis dezenas e prêmio vai a R$ 65 mi

Ninguém acertou as dezenas do sorteio 1.934 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27), em...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: