BUSCAR NO SITE:

Esporte Clube Vitória

Presidente do Vitória afirma que definição sobre treinador deve acontecer até o domingo

Postado em 08/08/2018 23:48 - Atualizado em: 08/08/2018 23:48
Share Button

O time do Vitória segue se preparando para a difícil partida que terá no próximo domingo (12), onde vai enfrentar a equipe do Grêmio, às 19h, na Arena do clube gaúcho, em Porto Alegre. E além dessa difícil tarefa, o domingo também deve ser decisivo para o Leão no que se refere a uma resposta definitiva quanto ao novo comandante técnico do time.

Foi o que indicou o presidente rubro-negro, Ricardo David, que em entrevista ao site GloboEsporte.com, afirmou que tem mantido contato com alguns treinadores, mas também considera a possibilidade de manter João Burse.

“Estamos em conversa com alguns treinadores. Em paralelo, observando desempenho do Burse, que está tendo a experiência no profissional agora. Teve o primeiro jogo contra o Cruzeiro, vai ter o jogo contra o Grêmio… Tudo isso faz parte do processo de observação. Eu diria que vamos tomar a decisão rapidamente. Ou a permanência de Burse ou a contratação do novo treinador”, disse o mandatário.

O dirigente também falou que espera que essa decisão seja tomada até o domingo. “Tudo leva a crer que até domingo tenhamos essa definição. Eu não gostaria de deixar a definição para segunda-feira”, afirmou em entrevista ao GloboEsporte.com.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Fonte: Galaticos Online

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: