Notícias

Postado em 28/06/2016 10:11

Prefeitura paga R$ 1 milhão de cachê por Wesley Safadão no Réveillon de Salvador

.

Share Button
Share Button

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou na manhã desta segunda-feira (27) grandes nomes da música brasileira como atrações do Réveillon da cidade, que acontecerá entre os dias 28 de dezembro e 1° de janeiro de 2017 e garantirá cinco dias de festa para quem quiser curtir música na Praça Cayru. Para negociar com alguns desses cantores, no entanto, a Prefeitura resolveu pagar caro.

Segundo informações obtidas , para garantir Wesley Safadão na festa de final de ano, a Prefeitura acenou com valores próximos a R$ 1 milhão. Um pouco menos que isso foi a pedida de Ivete Sangalo, que deve tocar no dia 31. A Prefeitura também garantiu valor salgado para contar com os sucessos da dupla Jorge e Mateus.

Vale citar que, segundo o anunciado por Neto, todas as atrações serão bancadas pela iniciativa privada. O prefeito ressaltou que nenhum patrocínio foi fechado ainda. Nesta segunda, o vereador Arnando Lessa (PT)entrou com requerimento solicitando à Prefeitura esclarecimentos sobre valores pagos aos artistas e negociações de patrocínio.

“Fiz um requerimento perguntando a ele quanto custará este Réveillon, qual o custo total. Ele disse que quem vai pagar é a inciativa privada, mas quem são os parceiros privados que irão financiar esta festa. Além disso, queremos saber quais são os benefícios para Salvador, porque só imagem e divulgação não compensam um investimento deste. Ele fez o anúncio agora porque não pode fazer durante o processo eleitoral, se não cometerá crime”, disse.

Galeria de Fotos

Anunciantes Premium!


Móveis Bom
Praia Grande
10 Visitas

Bahia Máquinas
Garibaldi
13 Visitas

Escola de Karatê Dojo Guerreiro Samurai
Ilha Amarela
17 Visitas

JE Sinalização de Trânsito
Periperi
12 Visitas

Raiprint
Ilha Amarela
12 Visitas

Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: