Notícias

Postado em 28/07/2016 8:11

Prefeitura inaugurou ontem (27) praça e módulo-conforto no Alto de Coutos

.

Share Button
Share Button
A Prefeitura inaugurou nesta quarta-feira (27), às 18h30, mais dois equipamentos de uso público: uma praça totalmente requalificada e um módulo-conforto para rodoviários, ambos localizados na Rua 2 de Julho, no Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário. A cerimônia ocorre no fim de linha do bairro e contará com a presença de lideranças comunitárias e autoridades municipais.
A praça conta com academia de saúde e de musculação, bancos anti-vandalismo, paisagismo, rampas e corrimãos para acessibilidade, espaço e parque Infantil, além de mesa para jogos de salão e o módulo-conforto anexado. Os equipamentos foram construídos pelas secretarias municipais de Manutenção (Seman) e de Mobilidade (Semob).
Este será o décimo módulo-conforto implantado na cidade pela Semob. As unidades têm área de 5m² e contam com sanitários feminino e masculino, local de descanso e interação, com mesas para jogos de salão e recursos apropriados para alimentação dos rodoviários.  Os demais funcionam nos seguintes bairros: Mirantes de Periperi, Imbuí (Conjunto Guilherme Marback), Pituba (Praça Ana Lúcia Magalhães); Ondina (Rua Professor Sabino Silva/Jardim Apipema); Boca da Mata; Pero Vaz, Boa Vista de São Caetano, Alto de Coutos, Nova Brasília. O modulo de Marechal Rondon ainda está em construção.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: