Notícias

Postado em 04/05/2016 7:58

Prefeitura inaugura nova ligação entre orlas do Subúrbio nesta quinta (5)

.

Share Button
Share Button

Uma das principais vias do Subúrbio Ferroviário, a Rua Doutor Eduardo Dotto, que liga os trechos de orla de São Tomé de Paripe e Tubarão, em Paripe, será entregue completamente requalificada pela Prefeitura nesta quinta-feira (5). A cerimônia acontece às 9h, no cruzamento com a Rua Iriguaçu, em frente à antiga fábrica de cimentos Cocisa, e contará com a presença do prefeito ACM Neto e de gestores municipais.

 Com investimento de aproximadamente R$3,4 milhões em recursos próprios e obras iniciadas em março em 2015, a rua de quase dois quilômetros de extensão passou por serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica, com aplicação de sub-base, base e asfalto, além de microdrenagem. Também foram construídos um mirante, três pontos de parada de ônibus com baia, 2.896 m² de meio fio e 3.810 m² de passeio. A via também recebeu nova iluminação, toda em LED, semelhante às implantadas em outros trechos de orla da cidade.
As intervenções foram realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), por meio da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop). Além de melhorar a mobilidade dos moradores da região, a nova Doutor Eduardo Dotto também possibilitará que os cidadãos possam aproveitar melhor os trechos de orla que foram completamente requalificados pela administração municipal na região.

Carnaval – Durante coletiva à imprensa realizada na solenidade de inauguração da nova Eduardo Dotto, o prefeito ACM Neto também irá firmar sua posição a respeito do projeto de indicação aprovado pela Câmara de Vereadores que altera o nome do Circuito Dodô (Barra-Ondina) para Daniela Mercury.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Polêmica

Conselho Tutelar pede a prisão de pai que gravou vídeo ensinando a profissão

Provavelmente você deve ter visto um vídeo que circula na internet nos últimos dias, de um pai en...

Religião

Primeira igreja gay do Brasil chega a Salvador e realiza culto

(Foto: Divulgação)   Celebrando a diversidade, a Igreja Cristã Contemporânea, seguidora...

Educação

Projetos de estudantes da rede estadual surpreendem visitantes da FEBRACE 2017 e

Estudantes da rede estadual participam, até esta sexta-feira (24), da Mostra de Projetos Finalistas...

Pedofilia

Mulher de 38 anos é presa após sexo até 15 vezes com adolescente

Uma mulher casada, de 38 anos, confessou ter feito sexo, entre oito e 15 vezes, com um adolescente d...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE:

CLIQUE NO X PARA FECHAR