Notícias

Postado em 19/08/2016 7:13

Prefeitura (SEMOP) Envia nota de esclarecimento para os ambulantes que tiveram as mercadorias apreendida no LUSO-Plataforma

.

Share Button
Share Button

Em relação à operação de fiscalização no Largo do Luso (Plataforma), realizada nesta quinta–feira (18), a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), informa que todos os comerciantes que atuam na área externa do Mercado de Periperi e Rua das Pedrinhas já haviam sido devidamente notificados, inclusive tendo alguns deles, mais de quatro notificações para remoção e regularização junto ao órgão.

A ação é uma resposta a pedido da própria população, devido aos transtornos causados a motoristas e pedestres, com a ocupação irregular das calçadas e interferência na mobilidade urbana da área.

Vale ressaltar que o ordenamento dos espaços públicos é uma responsabilidade da administração municipal, que tem como princípios básicos a manutenção da ordem pública e segurança do cidadão. Para quem tiver interesse em exercer a atividade informal em logradouros públicos, a Semop disponibiliza atendimento na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela – Porto Seco de Pirajá, das 8 horas às 17 horas.

As mercadorias apreendidas podem ser retiradas mediante a apresentação do lacre, entregue no ato da apreensão, conforme previsto em legislação municipal, no Setor de Guarda de Bens (Segub), situado à Avenida San Martim (ao lado do Colégio Luiz Eduardo Magalhães).

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Mundo

Explosão deixa mortos e feridos em show na Inglaterra

A polícia de Manchester investiga um “grave incidente” nos arredores da Manchester Arena, duran...

Metrô

Ônibus farão transporte gratuito das estações do metrô para o CAB

O Governo do Estado se responsabiliza, a partir desta terça-feira (23), pelo serviço complementar ...

Greve é descartada

Rodoviários aceitam proposta de 5% e greve é descartada

Após reunião na tarde desta segunda-feira (22), os rodoviários aceitaram a proposta do Ministéri...

Polêmica

VÍDEO: Igor Kannario discute com policial em micareta de Feira: “Sou vereador

Apesar de apresentar um bom comportamento nas últimas aparições, o cantor Igor Kannario voltou a ...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: