BUSCAR NO SITE:

Notícias

Prefeitura diz que obras do BRT não serão suspensas

Prefeitura afirmou que está à disposição da Justiça para esclarecer qualquer dúvida sobre o projeto.

Postado em 13/06/2018 21:41 - Atualizado em: 13/06/2018 21:41
Share Button

Após o Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) e o Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA) terem determinado a suspensão imediata das obras do BRT, a Prefeitura de Salvador voltou a defender o modal e afirmou que as obras “seguem normalmente o cronograma previsto”.

Em nota, nesta quarta-feira (13), a Prefeitura ainda afirmou que está à disposição da Justiça para esclarecer qualquer dúvida relacionada ao projeto e ainda apresentar todos os documentos que possam confirmar a legalidade do BRT.

“Uma ação popular contra as obras, inclusive, foi negada recentemente pela Justiça, o que demonstra que não há qualquer ilegalidade no que diz respeito a questões ambientais, falta de licença para a etapa atual de intervenções ou de transparência”, diz.

No pedido, feito na terça (12), os MPs alegaram que ainda não foram explicados de forma clara quais problemas de mobilidade urbana o modal irá resolver. Além disso, também não foram apresentadas fontes de custeio, previsão de custos ou documentos que expliquem a viabilidade operacional, técnica, econômica, financeira e tarifária do BRT.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: