Notícias

Postado em 28/06/2016 10:47

Politicos gastam 1 milhão com cantores e mulher sofre no leito por falta de regulação médica

.

Share Button
Share Button

Nossa equipe de reportagem foi procurada pelo Srº Robson Moreno, cunhado  de Lilian de Oliveira Santos, segundo ele Lilian foi internada no dia 23/06/2016 no UPA do Cabula na cidade de Salvador. Lilian Chegou na unidade com a pressão quase espalhada 200/115 e assim deu uma parada cardiorespiratória. Os médicos conseguiram reanimá-la e em seguida controlaram a pressão até a entubarem.

Após todos os procedimento, os médicos procuraram os familiares de Lilian e informam que ela deveria ser encaminhada o mais rápido possível para uma Unidade Especializada, pois o caso dela era delicado e precisava de um Hospital de maior capacidade tecnológica, pois ela sofreu um derrame cerebral e precisaria de acompanhamento mais apurado.

A partir de então a Lilian deveria esperar a regulação.

Desde então a paciente aguarda pela transferência, os familiares estão completamente sem ter o que fazer e procuram de todas as formas conseguir essa bendita regulação, que pela falta de vagas tem ceifado várias vidas em todo o país.

Queremos chamar a atenção do Governo do Estado da Bahia!! Até quando o povo tem que ficar sofrer com essa tal regulação?

Queremos lembrar inclusive que a desculpa do Governo é a falta de recursos para investimento na saúde, mas enquanto isso os políticos gastam milhões de reais com festas e contratação de cantores famosos. Vamos acordar e parar de brincar com o povo.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: