Notícias

Postado em 12/01/2018 2:20

Polícia registra redução de ocorrências durante Lavagem do Bonfim

.

Share Button
Share Button
Nos oito quilômetros percorridos pelos devotos, da Igreja da Conceição da Praia até a Colina Sagrada, que participaram nesta sexta-feira (11) da Lavagem do Senhor do Bonfim, foi registrada redução nas ocorrências de tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, desacato e perda de documentos. Quatro pessoas foram presas em flagrante e 14 foram apresentadas às unidades da Polícia Civil.
O evento, que abre o calendário de festas religiosas de 2018, teve redução de 100% nos casos de tráfico de entorpecentes, 42,9% nas lesões corporais dolosas, 69,2% nos casos de roubo. Também foi contabilizada uma redução de 25% em outras ocorrências.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) montou um esquema especial de policiamento para que os fieis curtissem a festa com tranquilidade e em clima de paz. Foram envolvidos nos esquemas postos de atendimento das Policias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros.
O secretário da SSP, Maurício Teles Barbosa, esteve no Bonfim e reforçou a importância da colaboração das polícias nos grandes eventos. “Infelizmente, ainda temos quem participa desses eventos para agredir, cometer crimes, apesar de ser uma festa religiosa e historicamente tranquila. Por isso não baixamos a guarda e utilizamos todos os recursos disponíveis para fazer com que todos voltem para suas casas em paz”, finalizou.

Anunciantes Premium!


Agência Projetus
Mares

Escola de Karatê Dojo Guerreiro Samurai
Ilha Amarela

Raiprint
Ilha Amarela

Na Tanga Motos
Rio Sena

JE Sinalização de Trânsito
Periperi

Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: