Notícias

Postado em 13/09/2016 6:03

Polícia pede prisão preventiva de mulher que matou casal com pedrada

Maurício Jesus e Raquel Silva estavam na motocicleta que colidiu com um portão, depois que Daiana atirou uma pedra no veículo.

Share Button
Share Button

O delegado José Mario Mota, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já solicitou à Justiça o mandado de prisão preventiva de Daiana Santos Moura, de 29 anos, apontada como a responsável pelo acidente que causou a morte de Maurício Cunha de Jesus, 24, e Raquel Barbosa Silva, 19, no bairro de Sete de Abril, em 21 de agosto.

De acordo com a Polícia Civil, o pedido de prisão foi encaminhado à Justiça oito dias depois do episódio envolvendo o casal, que morreu ao colidir com um portão, em uma motocicleta pilotada por Maurício, depois de serem atingidos por uma pedra atirada por Daiana. Desde então, ela é procurada. Com o impacto causado pela pedrada, ele perdeu o controle do veículo e morreu na hora, junto com a carona Raquel.

Um laudo pericial determinou que a causa da morte do casal foi traumatismo cranioencefálico. O crime ocorreu quando Maurício voltava para sua festa de aniversário, na Rua Nossa Senhora do Carmo, por volta das 19h40. Testemunhas prestaram depoimento no DHPP e apontaram Daiana como a responsável pelo crime.

Anunciantes Premium!


Na Tanga Motos
Rio Sena
26 Visitas

Escola de Karatê Dojo Guerreiro Samurai
Ilha Amarela
17 Visitas

Agência Projetus
Mares
10 Visitas

JE Sinalização de Trânsito
Periperi
12 Visitas

Bahia Máquinas
Garibaldi
13 Visitas

Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: