Internacional

Postado em 23/11/2015 2:07

Polícia divulga foto de terceiro homem-bomba

.

Share Button
Share Button

A polícia francesa lançou neste domingo uma convocação a testemunhas, acompanhada por uma foto, na tentativa de identificar “o terceiro autor morto nos atentados cometidos em 13 de novembro no Stade de France”.

 

Os investigadores haviam anunciado na sexta-feira que esse homem que se explodiu nas proximidades da porta H do estádio, foi registrado no dia 3 de outubro desse ano na ilha grega de Leros, ao mesmo tempo que outros dois homens-bomba, que também já tiveram suas fotos divulgadas, mas ainda não foram identificados.

 

Somente um dos três autores dos ataques suicidas nos arredores do Stade de France foi identificado até agora: Bilal Hadfi, um francês de 20 anos que morava na Bélgica.

 

Durante seu registro na Grécia em meio a outros imigrantes, o homem cuja foto foi divulgada nesta nova convocação a testemunhas apresentou um passaporte sírio com o nome de Mohammad al Mahmod, informou na sexta-feira uma fonte próxima à investigação.

 

Ele e outro homem que se explodiu em frente ao portão D do estádio durante o amistoso de futebol entre França e Alemanha, viajaram até o porto grego de Pireu no dia 8 de outubro. Seguindo o caminho dos imigrantes, eles teriam seguindo até a Sérvia.

 

Os investigadores continuam à procura de Salah Abdeslam, que se suspeita ter conseguido fugir para a Bélgica.

 

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: