Interior da Bahia

Postado em 13/01/2018 10:19

Polícia desarticula bando e recupera R$ 13 mil roubados em banco

.

Share Button
Share Button

Horas depois de um grupo criminoso, que roubou carro-forte em Juazeiro, ter sido desmontado, na divisa da Bahia e Pernambuco, uma operação realizada pela Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil desarticulou outra quadrilha de roubo a banco. Os assaltantes estavam escondidos na cidade de Feira de Santana e foram localizados, na noite de sexta-feira (12/1).

Com apoio de equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e das Rondas Especiais (Rondesp) Leste dois bandidos foram presos em flagrante. Kelson Lucas Damazio de Souza e Magnun Pereira da Silva, naturais de Rondônia e ambos usando documentos falsos, assumiram participação em um roubo a banco, na cidade de Alagoinhas, no dia 7 de janeiro deste ano.

Eles e mais dois comparsas, Thiago Carneiro de Carvalho e Diogenes Teles Milcent Pereira, que trocaram tiros com os policiais e fugiram a pé, usaram maçaricos para cortar o cofre. Em dois veículos apreendidos com a quadrilha foram encontrados R$ 13 mil, algumas cédulas queimadas, celulares, entre outros materiais.

Anunciantes Premium!


Móveis Bom
Praia Grande

Na Tanga Motos
Rio Sena

Escola de Karatê Dojo Guerreiro Samurai
Ilha Amarela

Raiprint
Ilha Amarela

JE Sinalização de Trânsito
Periperi

Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: