Notícias

Postado em 11/03/2016 3:23

PM pula pela janela para fugir de assaltantes

.

Share Button
Share Button

O estado de saúde do sargento da reserva da Polícia Militar Armando de Souza Rabelo, 57 anos, é considerado grave. Ele foi internado na noite da quarta-feira, 9, no Hospital do Subúrbio (HS), após pular da janela do primeiro andar de sua casa, na Rua Orlando Bahia Monteiro, em Cajazeira 10, para fugir de três homens que tentavam algemá-lo.

“Ele está entubado e sangrando pelo ouvido, nariz e olhos”, informou um funcionário da unidade de saúde. Sob anonimato, um policial informou que um dos suspeitos, um homem identificado como Bruno Silva Menezes, era conhecido do PM. Ele teve acesso livre ao imóvel.

Ainda segundo o policial, Bruno teria levado os comparsas para roubar uma quantia em dinheiro que o sargento guardava em um cofre, que foi arrombado. O trio fugiu levando o carro, um Chevrolet Onix cinza , e uma arma da vítima.

Bruno foi identificado após a polícia encontrar uma mochila com uma carteira de trabalho em seu nome. “Ele foi reconhecido pelos vizinhos. Disseram que ia com frequência na casa do sargento”, afirmou o policial.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: