Notícias

Postado em 01/06/2016 8:36

PM intensifica policiamento em toda Bahia no mês de junho

.

Share Button
Share Button
A Polícia Militar da Bahia terá um esquema especial de policiamento no Estado, durante todo o mês de junho, para intensificar as ações nas regiões onde estão programadas as tradicionais festas de Santo Antônio, São João e São Pedro. O planejamento é do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), com o apoio dos Comandos Regionais, além das companhias de áreas e batalhões correspondentes.
Em Salvador as festas estão previstas no Centro Histórico e Parque de Exposições, em Itapuã, além de alguns bairros como Paripe e Periperi. Para o reforço na capital baiana estarão atuando o Batalhão de Choque, o Batalhão de Polícia e Reforço Operacional (BPRO), as Companhias Independentes de Policiamento Tático (Rondesp) BTS, Atlântico e Central, o Batalhão Especializado de Polícia Turística (Beptur), o Esquadrão Águia, o Esquadrão de Polícia Montada, a Operação Gêmeos, a Operação Apolo e o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).
A Região Metropolitana de Salvador contará com o reforço da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, com o Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv) e a CIPT/Rondesp RMS, principalmente nas regiões de Candeias, Litoral Norte, Simões Filho, Pojuca e Camaçari, onde haverá programação de festa.
Na Região Leste o policiamento estará intensificado com a Cavalaria, o Esquadrão Asa Branca, a CIPE Litoral Norte e a CIPT/Rondesp de Feira de Santana principalmente nas cidades de Amargosa, Cachoeira, Muritiba, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Santo
Amaro e Serrinha. Já na Região da Chapada Diamantina, o reforço contará com a CIPE Semiárido e CIPE Chapada com mais ênfase nas cidades de Itaberaba e Irecê.
A Região Sul terá como apoio a atuação da CIPE Mata Atlântica, da 1ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) e da CIPT/ Rondesp Sul nas cidades de Porto Seguro, Eunápolis, Valença e Alcobaça. A Região Sudoeste contará com o reforço da CIPE Sudoeste, Esquadrão Falcão e da 2ª CIPRv principalmente nas cidades de Itapetinga e Jequié.
Já Região Norte conta com o apoio da CIPE Caatinga, CIPT/Rondesp Norte e o BPRv com mais intensidade nas cidades de Senhor do Bonfim e Campo Formoso. A Região Oeste terá a 3ª CIPRv, CIPE Cerrado e CIPE Chapada voltadas principalmente para a região de Macaúbas.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

IPVA

Veículos com placas de final 7 e 8 têm desconto de 5% no IPVA até esta semana

Os contribuintes que possuem veículos com placas de final 7 e 8 têm até esta quinta (27) e a sext...

Coutos

Voluntários realizaram mutirão de limpeza para combate da dengue em Coutos

Os moradores de Coutos realizaram neste final de semana um mutirão de limpeza para combater focos d...

Paripe

Mototaxistas protestaram em Paripe contra más condições de pista na BA-528

Um grupo com cerca de 40 motociclistas protestou na tarde desta terça-feira (25), no bairro de S...

Paripe

Mototaxista é morto após falsa corrida em Paripe, diz polícia

Um mototaxista morreu após ser baleado em um assalto na orla de São Tomé de Paripe, em Salvador...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: