Notícias

Postado em 01/06/2016 8:36

PM intensifica policiamento em toda Bahia no mês de junho

.

Share Button
Share Button
A Polícia Militar da Bahia terá um esquema especial de policiamento no Estado, durante todo o mês de junho, para intensificar as ações nas regiões onde estão programadas as tradicionais festas de Santo Antônio, São João e São Pedro. O planejamento é do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), com o apoio dos Comandos Regionais, além das companhias de áreas e batalhões correspondentes.
Em Salvador as festas estão previstas no Centro Histórico e Parque de Exposições, em Itapuã, além de alguns bairros como Paripe e Periperi. Para o reforço na capital baiana estarão atuando o Batalhão de Choque, o Batalhão de Polícia e Reforço Operacional (BPRO), as Companhias Independentes de Policiamento Tático (Rondesp) BTS, Atlântico e Central, o Batalhão Especializado de Polícia Turística (Beptur), o Esquadrão Águia, o Esquadrão de Polícia Montada, a Operação Gêmeos, a Operação Apolo e o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).
A Região Metropolitana de Salvador contará com o reforço da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, com o Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv) e a CIPT/Rondesp RMS, principalmente nas regiões de Candeias, Litoral Norte, Simões Filho, Pojuca e Camaçari, onde haverá programação de festa.
Na Região Leste o policiamento estará intensificado com a Cavalaria, o Esquadrão Asa Branca, a CIPE Litoral Norte e a CIPT/Rondesp de Feira de Santana principalmente nas cidades de Amargosa, Cachoeira, Muritiba, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Santo
Amaro e Serrinha. Já na Região da Chapada Diamantina, o reforço contará com a CIPE Semiárido e CIPE Chapada com mais ênfase nas cidades de Itaberaba e Irecê.
A Região Sul terá como apoio a atuação da CIPE Mata Atlântica, da 1ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) e da CIPT/ Rondesp Sul nas cidades de Porto Seguro, Eunápolis, Valença e Alcobaça. A Região Sudoeste contará com o reforço da CIPE Sudoeste, Esquadrão Falcão e da 2ª CIPRv principalmente nas cidades de Itapetinga e Jequié.
Já Região Norte conta com o apoio da CIPE Caatinga, CIPT/Rondesp Norte e o BPRv com mais intensidade nas cidades de Senhor do Bonfim e Campo Formoso. A Região Oeste terá a 3ª CIPRv, CIPE Cerrado e CIPE Chapada voltadas principalmente para a região de Macaúbas.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Que absurdo!

Apenas no início do verão, praias de Salvador já acumulam 1,2 mil toneladas d

Mal o verão começou e 1,2 mil toneladas de lixo já foram encontradas pela prefeitura de Salvador ...

Eduardo Campos

Dono de jato de Eduardo Campos fecha delação premiada

Apontado pela Polícia Federal como responsável por entregar propina de empreiteiras ao ex-governad...

Matricula

Começa nesta terça-feira a matrícula na rede estadual de ensino

A Secretaria da Educação do Estado inicia, nesta terça-feira (24), a matrícula na rede estadual...

Febre Amarela

Alerta: Ministério da Saúde confirma caso de febre amarela na Bahia

O Ministério da Saúde informou nesta segunda-feira (23) que a Bahia notificou sete casos suspeito ...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: