Notícias

Postado em 31/08/2016 1:42

Pivô de separação entre William Bonner e Fátima Bernardes seria colega da Globo

.

Share Button
Share Button

O pivô da separação de Fátima Bernardes, 53 anos, e William Bonner, 52 anos, que fizeram o anúncio em suas contas do Twitter, seria uma jornalista da Globo.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, muita gente na emissora sabia que a situação do casal estava insustentável. Ela detalha que em março deste ano, a produção da apresentadora estava preocupada, pois Fátima ficou doente após uma briga com o marido e ficou uns dias sem fazer o programa.

Segundo Reipert, em 2012, já havia sinais de desgaste na relação, mas isso era assunto proibido na Globo e sempre negado pelo casal. Pouco antes de deixar o Jornal Nacional, Fátima teria ido à sala de um dos diretores para dizer que não aguentava mais fazer o telejornal ao lado do marido.

A colunista revela ainda que desde que começaram os rumores da crise, têm surgido comentários de que o pivô de tudo seria uma colega que trabalha na mesma emissora dos dois. “A proximidade de Bonner com essa mulher, que nem fica perto dele fisicamente (na hora do trabalho), serviu para acirrar mais ainda a desconfiança de Fátima. Não é de hoje que comentam isso nos corredores da Globo”, conta.

Reipert afirma também que outro motivo das brigas constantes do casal foi o alto faturamento de Fátima Bernardes, que passou a ganhar bem mais que Bonner depois que saiu do jornalismo e foi para o comando do Encontro. Além do salário ser maior, ela ganha também com publicidade, e o fato teria deixado Bonner bastante incomodado.

Anúncio da separação

Em seus respectivos perfis no Twitter, o casal escreveu: “em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre”.

Outras Notícias:

Crime!

Suspeito de ter matado família tem prisão decretada

A Justiça decretou ontem (23) a prisão de Lucas Resende Khalil, de 23 anos, suspeito de ter assass...

Carnaval 2016

Pipoca de Ivete, Safadão e trios agitam a Barra nesta quinta-feira de carnaval

Nesta quinta-feira (23) de carnaval, terá pipoca de Ivete Sangalo no circuito Dodô (Barra/Ondina),...

Santa Catarina

Aeronave de pequeno porte cai em Santa Catarina e deixa uma pessoa morta

Mais uma aeronave caiu na manhã desta quinta-feira (23), em Garuva, no Norte catarinense. Segundo a...

Polícia Civil

Homem mata primo a pauladas e é preso em flagrante

Um homem foi preso em flagrante depois de matar a pauladas o primo de 30 anos durante uma discussão...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: