Notícias

Postado em 03/12/2015 6:43

Pastor tenta converter jovens antes de serem executados

.

Share Button
Share Button

Uma oração durante um culto na Praça da Pedra Dourada, no Lobato, foi a última intercessão pelas almas dos três homens que foram assassinados a tiros, na madrugada desta quarta-feira, 2, dentro de um imóvel no Lobato. Apenas Gilmário Araújo Conceição, de 17 anos, foi identificado.

Na noite de terça, 1º, os três estavam na praça e o homem que realizava a pregação disse, em tom profético, que Deus teria revelado a morte deles, caso insistissem em continuar no tráfico de drogas.

“O crente perguntou se eles aceitavam Jesus e eles ficaram calados, mas receberam a oração”, conta um morador, em anonimato. Segundo relatos de populares, cerca de oito homens armados de pistola e espingarda calibre 12 participaram da ação. Eles estavam encapuzados, vestidos de calça e jaqueta jeans e alguns de colete balístico.

Segundo informações do Departamento de Homicídios (DHPP), as investigações coletadas no local do crime indicam que as vítimas eram envolvidas com o tráfico de drogas.

De acordo com informações de moradores, as vítimas alugaram o imóvel há uma semana. Só uma delas morava no Lobato. “A gente já está acostumado com essas mortes aqui no Lobato. É direto isso aí”, declara um morador.

A reportagem tentou conversar com a mãe de um dos mortos, mas a mulher não aceitou. Ela acompanhava a retirada dos móveis de dentro da casa, na manhã desta quarta.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do DHPP, mas ainda não há informação sobre a autoria.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Cruekdade

Recém nascido enterrado vivo só sobreviveu porque um cachorro cavou ao redor d

Lucinda Ferreira Guimarães, 40 anos, deverá ser indiciada por tentativa de homicídio, sob a acusa...

Cidade Baixa

Criança é atropelada em Caminho de Areia

Uma criança foi atropelada na tarde desta quinta-feira (27) na Av. Caminho de Areia, próximo da Ru...

Lobato

Motorista perde controle da direção de carro e invade loja na Av. Suburbana em

Na manhã desta quinta-feira, dia 27/7, um homem ficou ferido após invadir e bater o veículo em u...

Educação Municipal Parada

Alunos da Rede Municipal de Ensino do Subúrbio estão sem Fardamento e Sem Mere

Em contato com o Subúrbio Online mães de alunos que estudam na rede municipal de ensino da região...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: