Notícias

Postado em 03/12/2015 6:43

Pastor tenta converter jovens antes de serem executados

.

Share Button
Share Button

Uma oração durante um culto na Praça da Pedra Dourada, no Lobato, foi a última intercessão pelas almas dos três homens que foram assassinados a tiros, na madrugada desta quarta-feira, 2, dentro de um imóvel no Lobato. Apenas Gilmário Araújo Conceição, de 17 anos, foi identificado.

Na noite de terça, 1º, os três estavam na praça e o homem que realizava a pregação disse, em tom profético, que Deus teria revelado a morte deles, caso insistissem em continuar no tráfico de drogas.

“O crente perguntou se eles aceitavam Jesus e eles ficaram calados, mas receberam a oração”, conta um morador, em anonimato. Segundo relatos de populares, cerca de oito homens armados de pistola e espingarda calibre 12 participaram da ação. Eles estavam encapuzados, vestidos de calça e jaqueta jeans e alguns de colete balístico.

Segundo informações do Departamento de Homicídios (DHPP), as investigações coletadas no local do crime indicam que as vítimas eram envolvidas com o tráfico de drogas.

De acordo com informações de moradores, as vítimas alugaram o imóvel há uma semana. Só uma delas morava no Lobato. “A gente já está acostumado com essas mortes aqui no Lobato. É direto isso aí”, declara um morador.

A reportagem tentou conversar com a mãe de um dos mortos, mas a mulher não aceitou. Ela acompanhava a retirada dos móveis de dentro da casa, na manhã desta quarta.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do DHPP, mas ainda não há informação sobre a autoria.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Copa do Rei

Barcelona vence o Alavés e conquista a Copa do Rei na despedida de Luís Enriqu

Não foi do jeito que o torcedor queria, mas o Barcelona fechou a temporada com um título. Neste s...

Maio Amarelo

Passeio do Maio Amarelo deve receber 500 ciclistas neste domingo

Quinhentos ciclistas são esperados no passeio de bike, realizado pela Transalvador, com apoio do Mo...

Conta de Luz

Conta de luz não terá taxa extra em junho

A bandeira tarifária que será aplicada nas contas de luz no mês de junho será a verde, o que sig...

Mega Sena

Mega-Sena, concurso 1.934: ninguém acerta seis dezenas e prêmio vai a R$ 65 mi

Ninguém acertou as dezenas do sorteio 1.934 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27), em...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: