BUSCAR NO SITE:

Notícias

Paripe recebe Mutirão da Justiça nesta quinta (10)

Emissão de Carteira de Identidade e Trabalho, atendimento do Procon e do Programa Passe Livre são alguns dos serviços.

Postado em 09/05/2018 18:04 - Atualizado em: 09/05/2018 18:04
Share Button

O bairro de Paripe, localizado no Subúrbio ferroviário foi o escolhido para amanhã (10), às 9h, acontecer diversas ações nas áreas de assistência social, jurídica, direitos humanos, cidadania, acessibilidade, saúde e documentação civil básica, serão realizadas para atender à população do bairro de Paripe. O mutirão é uma iniciativa da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e acontece na unidade Escola de Menores, localizada na Rua da Bélgica, próximo ao final de linha do bairro, em Salvador.

Na ação, serão prestados importantes serviços para população, como a emissão das Carteiras de Identidade e de Trabalho, atendimento do Procon e do Programa Passe Livre. Além do serviço de intermediação de mão de obra, realizado por meio do SineBahia (Serviço de Intermediação para o Trabalho, da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte/Setre).

O Multirão é uma estratégia de articulação, voltada aos interesses e necessidades de segmentos socialmente vulnerabilizados, a exemplo de crianças e adolescentes, juventude, pessoa idosa e pessoa com deficiência. Ele fortalece a cidadania, garantindo assim, os direitos e acesso a serviços públicos fundamentais.

Fonte: SECOM BA

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: