Bocão News

Postado em 02/01/2016 11:00

Paredões de som e tumulto na Ilha de Itaparica resultam em três pessoas baleadas

.

Share Button
Share Button

Uma disputa de paredão de som terminou com três pessoas baleadas após uma briga generalizada na ilha de Barra do Gil em Itaparica nesta sexta-feira (1). De acordo com informações da polícia, um homem identificado como Raimundo Santos Ribeiro de Jesus, foi baleado na perna esquerda; as mulheres, Vanusa Santos da Silva, baleada no pé esquerdo e Mirela Gonçalves Barbosa, baleada no abdômen. Além das vítimas de disparos de arma de fogo, outra vítima identificada como Gabriel de Jesus Rocha foi ferida com arma branca. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e o paradeiros do atirador.

Paredões de som causam tumulto e brigas na Ilha

Quem foi passar o feriadão de fim de ano na Ilha de Itaparica em busca de descanso e tranquilidade no mínimo, se decepcionou com o que encontrou por lá. Segundo informações de testemunhas, as ilhas de Aratuba, Conceição, Berlink, Barra do Gil, Bom Despacho, Coroa e Caixa Pregos foram tomadas por paredões de som. Veículo com reboque carregado de equipamentos de som e até um mini-trio causaram tumulto e perturbação do sossego público.

Policiais da 5ª Companhia da Ilha realizaram a prisão de diversos veículos com equipamentos de som e encaminharam para delegacia. Segundo os policiais, após as apreensões de equipamentos de som em diversos locais, como Gameleira e mar Grande, ouve uma melhoria na perturbação do sossego público.

Polícia imprudência no trânsito nas praias da Ilha

Uma das ocorrências que chamou atenção da polícia foram os atos de imprudências de condutores de veículos automotores. Policiais do 3º Pelotão flagraram veículos trafegando pelas praias e nas vias públicas, transitando de forma irregular. Ainda segundo a polícia, muitos adolescentes e crianças foram flagrados dirigindo carros e pilotando motocicletas.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Policia

Policial atira contra vizinha, filho e depois se mata

O policial militar, sargento Osman Cavalcante Leal Neto, foi protagonista de uma tragédia na ta...

Idoso cai, bate a cabeça no “meio-fio” e morre

Um idoso de 65 anos, que ainda não teve a identidade revelada, sofreu uma queda enquanto andava, no...

Lobato

PM apreende drogas, armas e prende três no Lobato

Três homens foram presos e dois menores apreendidos na tarde desta segunda-feira (14), durante oper...

Policia

Polícia divulga retrato falado de criminoso do duplo homicídio em ônibus

Homem de cor da pele parda, com cerca de 1,75 de altura, sem barba e bigode, aparentando cerca de 20...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: