BUSCAR NO SITE:

Interior da Bahia

Palhinha Homenageia Igreja Assembleia de Deus seguir a Paz Sede em Simões Filho pelos 70 anos

Postado em 17/11/2017 9:52 - Atualizado em: 17/11/2017 9:53
Share Button

 

A Congregação da “Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz” em Simões Filho completou 70 anos de atuação no município. A comemoração de aniversário aconteceu com uma programação especial entre os dias 10 a 15.

De acordo com o Pastor Presidente da Igreja Dr. Henoch Protásio, a denominação é composta da Sede em Simões Filho (RMS) e de várias igrejas em Salvador, interior da Bahia e em outros estados como: Pernambuco e João Pessoa, totalizando 71 Igrejas.


Além da programação especial com 5 dias de atividades, a igreja  prestigiou algumas autoridades e figuras públicas do municípios da capital baiana com uma homenagem em forma de títulos, que foram entregues na quarta-feira(15) em um culto festivo na sede da igreja, localizada no bairro Cia I.

Representando a capital baiana o Vereador Orlando Palhinha (DEM), marcou presença com uma linda homenagem aos 70 anos da congeração, para o edil foi uma honra em poder representar a cidade de Salvador neste lindo evento onde cerca de 1400 membros e visitantes glorificaram e exaltaram o nome de JESUS CRISTO em gratidão aos 70 anos da“Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz” em Simões Filho.

Fotos: Cláudio Leite
Redação: Claudio Leite

 

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: