Politica

Postado em 22/08/2016 9:45

Palhinha é o segundo vereador que mais indicou projetos na Câmara de Salvador, diz jornal.

.

Share Button
Share Button

A produtividade da Câmara de Vereadores de Salvador tem se intensificado nos últimos anos e o parlamentar Orlando Palhinha (DEM) apareceu entre os cinco mais atuantes e em segundo lugar do mesmo ranking em projetos de indicação, em pesquisa realizada pelo jornal Correio e publicada no último sábado (23) do mês de Junho , na coluna Satélite.

Com 145 projetos indicando melhorias para a cidade, o edil se diz satisfeito com o resultado do trabalho que vem desenvolvendo nesse seu terceiro mandato, na Casa legislativa.

Dentre os aprovados, Palhinha destaca o projeto que indicou a duplicação da Avenida Luiz Maria, mais conhecida como Baixa do Fiscal. A obra já foi realizada pela prefeitura e representou muito para os cidadãos que transitam diariamente nessa região da cidade, pois com mais uma pista os engarrafamentos diminuíram sensivelmente. A macrodrenagem e o piso intervalado aplicados deram mais fluidez às águas da chuva, que antes alagavam constantemente a via.

Segundo o vereador, essa é uma marca do seu mandato, “trabalhar sempre em parceria com o prefeito ACM Neto, em prol das comunidades mais carentes da cidade, principalmente do Subúrbio Ferroviário, de onde vim e onde atuo com mais intensidade, há muitos anos”.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: