Bahia

Postado em 03/06/2016 5:00

Pai estupra filha e mata bebê gerado após o abuso!

.

Share Button
Share Button
Tinha exatos 2 meses e 14 dias o bebê encontrado morto, na última quarta-feira, em um matagal no Bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Porto Velho. A criança, identificada como Silmara Andrade Monteiro Rocha, morreu, possivelmente, por maus tratos. O pai-avô, Manoel Francisco Rocha de Araújo, que abusava da mãe do bebê desde os 10 anos, já foi condenado a 15 anos de prisão, juntamente com a ex-esposa, pela morte de um outro filho.
De acordo com relatos obtidos com exclusividade, Manoel e a ex-esposa, Elissandra de Andrade Monteiro, foram condenados pela morte de uma criança de um ano de idade, filho do próprio casal. A criança do sexo masculino foi morta por maus tratos. Após a condenação, o casal se separou e Manoel mudou-se com a filha, levando a mãe da bebê Silmara, para o Acre.
Após um bom tempo no Acre, Manoel e a filha retornaram a Porto Velho, já no começo deste ano. Ele levou a filha prestes a dar a luz, à casa de uma irmã. Silmara nasceu em 23 de janeiro. E somente nessa época os demais familiares ficaram sabendo da relação incestuosa.
Ouvida pela polícia, a irmã contou que na última terça-feira, Manoel, a adolescente e a bebê Silmara não mais apareceram na residência. No dia seguinte a criança foi encontrada morta em um matagal.
Neste sábado, agentes da Delegacia de Homicídios com apoio de da Delegacia de Patrimônio deflagraram a “Operação Anjos da Guarda” para comprovar a triste história envolvendo a pequena Silmara. Os policiais no entanto, ficaram estarrecidos ao saber que Manoel Francisco já havia sido condenado, juntamente com a ex-esposa, pelo morte do próprio filho. As diligências policiais deste sábado iniciaram com deslocamento até o município de Canutama, Amazonas, onde vivem os pais de Manoel. Manoel e a filha estão foragidos, e mandado de prisão preventiva contra o pai-avô deve ser expedido pela Justiça.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Ilha Amarela

Prefeito ACM Neto & Vereador Palhinha entrega Praça aos Moradores do Bairr

Nesta noite de Terça-feira (25), por volta das 18h00min, mesmo debaixo de chuva os moradores da Rua...

Mister do Guetto

Agência de modelos baiana lança segunda edição de concurso

Sucesso absoluto na primeira edição o concurso Mister Do Guetto ganha mais uma edição, criada pe...

Paripe

Upa de PARIPE completa um ano e em comemoração realizará uma feira de Saúd

Será realizado no dia 27 de Julho (QUINTA FEIRA), Na Unidade de Pronto atendimento (UPA) de Paripe,...

Luto no Esporte

Morre em São Paulo o ex-goleiro Waldir Perez

O ex-goleiro Waldir Perez, campeão brasileiro em 1977 pelo São Paulo Futebol Clube, morreu na tard...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: