Bahia

Postado em 03/06/2016 5:00

Pai estupra filha e mata bebê gerado após o abuso!

.

Share Button
Share Button
Tinha exatos 2 meses e 14 dias o bebê encontrado morto, na última quarta-feira, em um matagal no Bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Porto Velho. A criança, identificada como Silmara Andrade Monteiro Rocha, morreu, possivelmente, por maus tratos. O pai-avô, Manoel Francisco Rocha de Araújo, que abusava da mãe do bebê desde os 10 anos, já foi condenado a 15 anos de prisão, juntamente com a ex-esposa, pela morte de um outro filho.
De acordo com relatos obtidos com exclusividade, Manoel e a ex-esposa, Elissandra de Andrade Monteiro, foram condenados pela morte de uma criança de um ano de idade, filho do próprio casal. A criança do sexo masculino foi morta por maus tratos. Após a condenação, o casal se separou e Manoel mudou-se com a filha, levando a mãe da bebê Silmara, para o Acre.
Após um bom tempo no Acre, Manoel e a filha retornaram a Porto Velho, já no começo deste ano. Ele levou a filha prestes a dar a luz, à casa de uma irmã. Silmara nasceu em 23 de janeiro. E somente nessa época os demais familiares ficaram sabendo da relação incestuosa.
Ouvida pela polícia, a irmã contou que na última terça-feira, Manoel, a adolescente e a bebê Silmara não mais apareceram na residência. No dia seguinte a criança foi encontrada morta em um matagal.
Neste sábado, agentes da Delegacia de Homicídios com apoio de da Delegacia de Patrimônio deflagraram a “Operação Anjos da Guarda” para comprovar a triste história envolvendo a pequena Silmara. Os policiais no entanto, ficaram estarrecidos ao saber que Manoel Francisco já havia sido condenado, juntamente com a ex-esposa, pelo morte do próprio filho. As diligências policiais deste sábado iniciaram com deslocamento até o município de Canutama, Amazonas, onde vivem os pais de Manoel. Manoel e a filha estão foragidos, e mandado de prisão preventiva contra o pai-avô deve ser expedido pela Justiça.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Santa Luz

Homem mata outro após discussão por causa de uma galinha

Uma briga por causa do furto de uma galinha resultou na morte de Leudres Ariel de Oliveira Silva, ...

Rebelião no RN

VÍDEO COM IMAGENS FORTÍSSIMA! Detentos fazem churrasco de carne humana em pres

Em um vídeo gravado pelos próprios detentos, que dizem ser da facção Sindicatos do RN, exibem um...

Programa Primeiro Passo

Beneficiários do Primeiro Passo devem realizar atualização cadastral

Beneficiários do programa Primeiro Passo devem realizar atualização cadastral para que não tenha...

Boiadeiro

VEJA O VÍDEO! Noite de pânico no Subúrbio Homens tentam Assaltar ônibus um m

Segundo um vídeo que circula nas redes sociais, quatro homens tentaram assaltar um ônibus da linha...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: