Notícias

Postado em 17/02/2016 11:33

Pagando tarifas para metrô e ônibus no Terminal de Integração Pirajá, população reclama

.

Share Button
Share Button

 

Ainda sem integração, o passageiro precisa pagar tanto para o metrô quanto para os ônibus que circulam no Terminal Rodoviário de Pirajá. Segundo informações da CCR Metrô Bahia, concessionária que opera o sistema, nenhuma das 41 linhas que circulam no terminal de ônibus é integrada com o metrô.

Pegar metrô ou ônibus a partir da estação e do terminal Pirajá, respectivamente, ficou salgado para o bolso do consumidor, que precisa pagar duas passagens. A falta de integração gerou reclamações dos passageiros que utilizaram trens e coletivos para se deslocar nesta quinta.

O titular da Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), Fábio Mota, informou que a previsão para que o estação e o terminal Pirajá passem a fazer parte do sistema de integração entre os dois modais é o próximo mês de abril.Conforme Mota, este foi o acordo firmado entre o governo do estado e a Associação das Empresas de Transporte de Salvador (Integra), a prefeitura e a CCR Metrô, no início do ano, quando passou a vigorar a integração com dez linhas de ônibus nas estações Acesso Norte, Retiro e Bom Juá.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: